As CDLS na frente

30/08/2017|

18:23

CDL Tijucas inaugura Casa do Empresário

Em uma cerimônia repleta de emoção e prestígio, o presidente da CDL Tijucas, Luciano Spengler, inaugurou a Casa do Empresário da cidade. O evento contou com a presença de inúmeras autoridades, entre elas, o prefeito do município, Eloi Mariano Rocha, o presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, e o diretor distrital da Federação (24º Distrito), Onildo Dalbosco Junior.

Antes de iniciar a solenidade, um vídeo apresentou ao público o relato de toda a trajetória da construção da sede até a entrega da obra. Em seguida, o presidente da CDL agradeceu às empresas e entidades que colaboraram com a construção da nova sede e ressaltou a importância do empreendimento para a CDL que, este ano, completa 15 anos de fundação.

Um painel com os nomes das empresas e personalidades que contribuíram durante a obra foi instalado na entrada da nova sede. “É a forma que encontramos de perpetuar nosso agradecimento a cada uma destas pessoas e empresas”, disse o presidente da CDL.

As arquitetas responsáveis pelo projeto, Tuani Giacomossi e Amábile Campos, da Art Arquitetura, também foram homenageadas pelo trabalho desenvolvido na nova sede. Além de proporcionarem estrutura adequada e moderna à Casa do Empresário, elas foram reconhecidas pela atuação voluntária em todo o processo, desde o planejamento até a execução e finalização da obra. “Vocês serão para sempre lembradas pela CDL”, disse o presidente da entidade.

Da mesma forma, os diretores e a secretária executiva da entidade, Patrícia Ramos, prestaram sua homenagem ao presidente com a entrega de placa de agradecimento pela obra realizada.

Em seguida, as autoridades se pronunciaram revelando a admiração pelo empreendimento e pela capacidade demonstrada pelos empresários de realizarem algo grandioso a partir da união de esforços. O secretário executivo da ADR (Agência de Desenvolvimento Regional) de Brusque, Ewaldo Ristow Filho também se fez pronunciou representando o governador do estado, João Raimundo Colombo.

Ao final dos pronunciamentos houve um momento ecumênico com mensagem do pastor Fabian Albuquerque Gomes e bênção do pároco da Igreja Católica de Tijucas, Padre Elizando Scarsi. Logo em seguida todos partiram para uma visita à nova sede e para o coquetel de confraternização que contou com a animação do músico Guilherme Franzoi.

Também participaram da solenidade, entre outras autoridades, o deputado Altair Silva, representando a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o presidente do Poder Legislativo de Tijucas, vereador Eloi Pedro Geraldo, o comandante da Polícia Militar de Tijucas, Major Jefferson Sebastião Vieira, e o 1º Sargento Venzon, representando o comando do Corpo de Bombeiros de Tijucas.

SOBRE A OBRA
A Casa do Empresário tem 462m² de área total construída em um terreno de 2.500m². A estrutura conta com duas salas de treinamento com áreas de 62m² e 73m², além de banheiros com acessibilidade, copa que integra as salas de treinamento e a sala de reuniões, sala de reuniões para 12 pessoas, sala de reuniões para 6 pessoas, sala da Jucesc (Junta Comercial de Santa Catarina), sala de consultas CDL, sala do setor financeiro, almoxarifado/arquivo e ainda, setor administrativo com seis estações de trabalho e recepção.

Nos auditórios, além de espaço amplo e poltronas adequadas ao ambiente, também estão instalados modernos equipamentos de áudio e vídeo, além de tela interativa que permite ao palestrante fazer anotações sobre as telas projetadas.

Diretor distrital da FCDL/SC também participa da inauguração da nova sede da entidade
Diretor distrital da FCDL/SC também participa da inauguração da nova sede da entidade

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”