As CDLS na frente

05/09/2017|

20:00

CDL Maravilha avalia 5ª edição do Fórum Empresarial

A comissão organizadora do 5º Fórum Empresarial se reuniu na sexta-feira, 1º de setembro, para realizar a avaliação do evento. O 5º Fórum Empresarial ocorreu nos dias 8 a 10 de agosto. De acordo com a comissão, o Fórum Empresarial foi positivo e produtivo, sendo que diversos feedbacks foram pontuados pelos integrantes.

Na reunião também foi apresentado o resultado das avaliações realizadas em cada oficina. Conforme as avaliações, os temas foram assertivos e os profissionais qualificados, com conteúdo abrangente e facilidade de repasse do conhecimento.

A presidente da CDL, Poliana de Oliveira, ressaltou a participação das pessoas. “Acredito que fomos felizes neste evento, os temas estavam excelentes e a palestra sobre finanças ocorreu no momento certo. Todas as oficinas e a palestra principal tiveram um ótimo público participante e receber as avaliações, em sua grande maioria positivas, mostra que o evento foi realmente um sucesso”, pontua.

Durante o encontro, a comissão destacou alguns pontos que podem ser melhorados para a próxima edição, bem como já elencaram alguns possíveis temas e profissionais para a sexta edição do evento.

O 5º Fórum Empresarial contou com o patrocínio do Sicredi Alto Uruguai, Erva Daninha, Auto Posto Diamante, Copema, Grupo Oliveira, Reafrio, FM Pneus, Realce, Mhnet, Líder Farma, Grupo Tucano e Rotoplast. O evento foi promovido pela CDL e associação empresarial em parceria com a Unoesc – campus de Maravilha, com o curso de Administração.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque