Semana Lojista

CDL Abelardo Luz se prepara para eleger nova diretoria

Eleição está marcada para novembro

Uma única chapa se inscreveu para concorrer à eleição da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Abelardo Luz para o biênio 2018/2019. O prazo para inscrição das chapas encerrou na quinta-feira, 31 de agosto.

A eleição ocorrerá em assembleia geral marcada para às 19h15 do dia 6 de novembro na sede campestre da entidade, conforme o edital de convocação publicado na terça-feira, 5 de setembro. Poderão participar da votação todos os associados efetivos. A nova diretoria eleita deverá ser empossada em janeiro de 2018, em data, local e horário a serem agendados pela atual gestão, que é presidida por Luis Cesar Almeida.

A única chapa inscrita é encabeçada pela empresária Clarice Maria de Fabris, que já ocupou a presidência da CDL por quatro mandatos. Atualmente Clarice Fabris é diretora distrital do 34º da FCDL/SC, que reúnes as CDLs de Abelardo Luz, Bom Jesus, Ipuaçu, São Domingos e São Lourenço do Oeste, cargo que entrega no fim deste ano.

A chapa completa para compor a diretoria 2018/2019 é formada por Clarice Maria de Fabris – Presidente; José Adelino Monteiro – Vice- Presidente; Pedro José da Cunha – Diretor Financeiro; Rosimar Salete Paganini – Diretora de SPC; Edison Diavão – Diretor Secretário; e Marcos Cândido – Diretor de Eventos e Relações Públicas.

Os conselheiros fiscais efetivos são: João Bertoncello e Wagner Andreis, tendo como suplentes: Rosely Padilha e Cleber Gonzaga Correa. O presidente do conselho diretivo é Ademir Gehlen.

FUNDAÇÃO CDL
A CDL Abelardo Luz foi criada com a finalidade de fortalecer o comércio abelardense e hoje conta com mais de 100 empresas associadas. Sua fundação ocorreu em outubro de 1983 e a primeira diretoria foi eleita e empossada em 16 de novembro daquele ano. O primeiro presidente eleito foi o empresário João Antonio Maróstica e o vice-presidente Eloi Ferneda. Também fizeram parte da primeira diretoria os empresários Darci Berte, Renécio Nadin, Antonio Kleinebing, Diamantino Romam, Antonio Gwiazdecki e Dilmar Antonio Fantineli.

 

MAIS DA Semana Lojista 803
  • Pequenas Grandes Cidades

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC trata do combate à pirataria no Tribunal de Justiça

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São José: Jovens do Pescar desenvolvem APPs inovadores

    Continue lendo Clique e leia
  • Em Blumenau, CDL nos Bairros reúne 64 pessoas

    Continue lendo Clique e leia
  • Venda é tema de workshop na CDL Palhoça

    Continue lendo Clique e leia
  • Parceira do Observatório Social, CDL Brusque é homenageada

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais