As CDLS na frente

12/09/2017|

18:00

CDL Braço do Norte promove nova edição do Sábado D+

A CDL Braço do Norte agitou o comércio da cidade com uma nova edição do Sábado D+. No sábado, 9 de setembro, as lojas ficaram abertas até às 17h, atraindo consumidores de toda região.

Na data aconteceu ainda mais uma edição da promoção Compre com Sorte, que aborda àqueles que realizaram compras no comércio de Braço do Norte e distribui vale compras de R$100.

A comitiva da CDL fez sua primeira abordagem ao casal, Ana Maria Fernandes Rech e Alcimar de Oliveira Rech, ambos com 53 anos. Moradores de Termas do Gravatal, eles fizeram suas compras na loja associada à CDL Pontão das Fábricas.

O segundo vale-compras ficou com a agente de apoio, Eliane Fraga da Silva de Vicente, de 45 anos, moradora do Bairro Sertão do Rio Bonito, que realizou compras na Michels Calçados.

A escrevente Viviane Jasper e sua mãe, Madalena Jasper, compraram na loja associada da CDL Bela Acessórios e Aviamentos. Mãe e filha e moradoras do Bairro São Mauricio ela garantiram o terceiro vale-compras no valor de R$100.

Moradora do Bairro Trevo, a servidora pública Marcia Raquel Bernardo Fernandes, de 60 anos, foi abordada pela equipe da CDL e garantiu seu prêmio por compra realizada na São Paulo Magazine.

Por compra na Firenze Calçados e na Relojoaria e Ótica Silva, a cozinheira Rosemari Schmöeller Heidemann, de 39 anos, moradora da comunidade de Rio Santo Antônio, garantiu seu vale-compras.
Encerrando as abordagens pelo Centro e Bairros de Braço do Norte, a manicure de Urussanga, Silvia Cristina Marques, de 47 anos, acompanhada da irmã, Maria Regina Marques, levou para casa o último vale-compras do dia.

Em sorteio realizado na sede da CDL, por parcela paga na entidade, o último vale-compras ficou com Aldo Wernke pela compra realizada no Posto São Marcos.

A próxima edição do Sábado D+ será realizada no mês de outubro, alusiva ao Dia das Crianças.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque