As CDLS na frente

21/09/2017|

19:27

CDL agita comércio com 8º Liquida Santo Amaro

A iniciativa de unir lojistas e promover uma grande feira de mercadorias se materializou com sucesso no 8º Liquida Santo Amaro. Nos dias 11,12 e 13 de setembro, 16 lojas associadas à CDL Santo Amaro da Imperatriz colocaram a venda diversos itens. A qualidade dos produtos e os preços baixos atraíram consumidores de toda a região. O resultado foi um movimento de mais de R$ 165 mil.

A liquidação foi no Salão da Igreja Matriz. Lá, os consumidores encontraram confecções e calçados para todas as idades, moda masculina, feminina e infantil, além de acessórios e bolsas, todos com preços atrativos e acessíveis ao consumidor.

O evento superou todas as expectativas. “Percebemos que os consumidores ficaram muito satisfeitos com a qualidade dos produtos e os bons preços praticados. Muita gente veio das cidades vizinhas para comprar”, destaca o presidente da CDL, Gervásio Cordeiro Filho.

Além de ser uma ótima oportunidade para os consumidores, o presidente da CDL avalia que a organização do Liquida contribuiu com os lojistas. “Cada empresa participante disponibilizou diversos produtos para a venda. Foi uma chance que os associados tiveram de limpar os estoques e abrir espaço para as novas mercadorias. Outro ponto positivo é que todos itens foram vendidos à vista. Desta maneira, é um dinheiro extra que foi injetado na economia local”.

As lojas venderam bem e com grande presença de consumidores ao longo dos três dias, contavam com descontos de 20% a 80%. A promoção é sempre aguardada com expectativa por muitos consumidores de Santo Amaro e região, que aproveitam o feirão para fazer compras para toda a família, beneficiando-se dos preços reduzidos.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque