Semana Lojista

CDL agita comércio com 8º Liquida Santo Amaro

Evento movimenta mais de R$ 165 mil

A iniciativa de unir lojistas e promover uma grande feira de mercadorias se materializou com sucesso no 8º Liquida Santo Amaro. Nos dias 11,12 e 13 de setembro, 16 lojas associadas à CDL Santo Amaro da Imperatriz colocaram a venda diversos itens. A qualidade dos produtos e os preços baixos atraíram consumidores de toda a região. O resultado foi um movimento de mais de R$ 165 mil.

A liquidação foi no Salão da Igreja Matriz. Lá, os consumidores encontraram confecções e calçados para todas as idades, moda masculina, feminina e infantil, além de acessórios e bolsas, todos com preços atrativos e acessíveis ao consumidor.

O evento superou todas as expectativas. “Percebemos que os consumidores ficaram muito satisfeitos com a qualidade dos produtos e os bons preços praticados. Muita gente veio das cidades vizinhas para comprar”, destaca o presidente da CDL, Gervásio Cordeiro Filho.

Além de ser uma ótima oportunidade para os consumidores, o presidente da CDL avalia que a organização do Liquida contribuiu com os lojistas. “Cada empresa participante disponibilizou diversos produtos para a venda. Foi uma chance que os associados tiveram de limpar os estoques e abrir espaço para as novas mercadorias. Outro ponto positivo é que todos itens foram vendidos à vista. Desta maneira, é um dinheiro extra que foi injetado na economia local”.

As lojas venderam bem e com grande presença de consumidores ao longo dos três dias, contavam com descontos de 20% a 80%. A promoção é sempre aguardada com expectativa por muitos consumidores de Santo Amaro e região, que aproveitam o feirão para fazer compras para toda a família, beneficiando-se dos preços reduzidos.

MAIS DA Semana Lojista 804
  • Violência Contra a Sociedade

    Continue lendo Clique e leia
  • Conselho Diretor da FCDL/SC se reúne em Florianópolis

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL e Sebrae inauguram Centro de Atendimento em Florianópolis

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Atalanta celebra seus 11 anos com palestra

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau recepciona palestra com Drauzio Varella

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Criciúma conhece história do Natal de Gramado

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais