As CDLS na frente

18/09/2017|

12:22

CDL Jaraguá do Sul se reúne com associados em plenária

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul realizou mais uma plenária mensal. Durante a reunião, na quarta-feira, 30 de agosto, os associados puderam acompanhar o lançamento da campanha ‘Um Natal sem igual’. A ação promocional vai sortear R$ 100 mil em prêmios divididos entre um automóvel Tracker e 41 vale-compras de R$ 500 cada.

Os clientes do comércio local poderão participar a partir de 1º de novembro. A promoção, totalmente online, seguirá até 10 de janeiro, quando está agendado o último dos cinco sorteios previstos na iniciativa. Os demais acontecem em 25 de novembro e 2, 9, e 16 de dezembro.

Além da divulgação da campanha, a plenária também contou com a presença de Michel Winkler, da Xperienz. Ele falou sobre as tendências para o varejo no futuro. “O consumidor mudou. Nós mudamos. Temos de estar atentos a isso. Quem não se adaptar, vai desaparecer”, enfatizou.

Segundo o especialista, as principais tendências giram em torno do e-commerce, do foco nas pessoas e na valorização de equipes e clientes e também em novos nichos de mercado como, por exemplo, as pessoas com mais de 60 anos. Ele ainda citou a influência do público infantil na decisão de compra, o consumo consciente, a automatização, o atendimento personalizado, a entrega compartilhada e a importância de o comércio transformar a compra em uma experiência para os consumidores.

Complementando a pauta da plenária, ocorreu também a divulgação das campanhas de recuperação de crédito da CDL. A próxima reunião acontece em setembro.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL).

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio