As CDLS na frente

28/09/2017|

12:30

CDL Concórdia promove treinamento com nº 1 em vendas

Oferecer capacitação eficaz às equipes de colaboradores das empresas associadas é um dos objetivos da CDL Concórdia. Diante disso, a entidade promoveu na terça-feira, 26 de setembro, no auditório do hotel Caitá, um treinamento com o palestrante de vendas mais contratado do Brasil: Thiago Concer. Com o tema “Como gerenciar e formar um esquadrão de vendas”, a atividade é considerada um dos melhores treinamentos para comerciais do país. O especialista é formado em relações públicas, com estudos em comunicação e vasta experiência como representante comercial e vendedor porta a porta encantou os mais de 70 participantes.

A capacitação profissional envolveu tanto os funcionários quanto gestores e líderes de diferentes setores. O presidente da entidade, Heldemar Maciel, recepcionou o grupo e foi um dos alunos. “Acreditamos que o modo como os colaboradores se sentem dentro de uma empresa ou organização reflete diretamente nos resultados. Diante disso precisamos apostar firmemente em treinamentos como esse. Cuidar dar pessoas é o que nos torna grandes em um mercado cada vez mais acirrado. São as pessoas que transformam a realidade de uma empresa, seja positiva ou negativamente. Investimento em conhecimento é sim retorno garantido”.

O treinamento com duração de oito horas foi direcionado a profissionais que buscam resultados práticos e imediatos. Através de ferramentas eficazes o palestrante abordou os seguintes assuntos como: como encontrar novos vendedores excepcionais; quais perguntas fazer na hora de contratar; como treinar e avaliar um esquadrão de vendas; quais são as principais dificuldades dos vendedores e como treinar isso; como demitir vendedores; como evitar “dor de cabeça” com seus vendedores; como fazer uma campanha de vendas que funciona; por que vendedores dão desconto e como parar com isso; como premiar vendedores; ferramentas de gestão comercial; como fazer prospecção de novos clientes com eficiência e técnicas de vendas.

De acordo com avaliação do diretor de campanhas, Marcos Menegat, que também foi um dos participantes, no atual cenário investir em capacitação é um dos principais caminhos para assegurar a qualidade de uma equipe em qualquer segmento e período. “Como ele diz, não existe mais espaço para amadores em vendas. Concer tem uma habilidade de comunicação única e a metodologia do treinamento realmente é incrível”.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril