Semana Lojista

CDL Indaial detalha promoção “Natal Mágico”

71 empresas aderiram à campanha

Mesmo estando a três meses do Natal, a CDL Indaial aproveita o último trimestre do ano para lançar a campanha do Natal Mágico. O período do Natal tem grande importância para o comércio, a indústria e o setor de serviços, é uma época que possui as maiores taxas de vendas anuais.

Ao todo, 71 empresas que participarão da promoção e, nesta edição, serão sorteados 30 vale-compras de R$ 500 e um Fiat Mobi 0km, totalizando mais de R$ 45 mil em prêmios, considerada a maior premiação de Indaial. Neste ano, o Natal Mágico traz uma novidade, que é o sorteio eletrônico através da Loteria Federal, eliminando os cupons físicos, gerando uma economia e contribuindo para o meio ambiente.

O gerente comercial da CDL, Lindolfo Brey Junior, explica como o consumidor deve proceder para participar da campanha e concorrer aos prêmios. “Como este ano teremos o sorteio eletrônico, o consumidor não ganhará mais aquele cupom de papel, será o cupom eletrônico. Para validar esses cupons ele precisa realizar o cadastro no site www.natalmagicoindaial.com.br. É um processo bem fácil e rápido. E o consumidor fará este cadastro uma única vez”, observa Junior.

Algumas condições de participação continuam as mesmas em relação aos anos anteriores. “A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom eletrônico para concorrer aos prêmios”, reforça Junior.

Para auxiliar os consumidores, a CDL produziu materiais explicativos para o cadastramento e validação dos cupons eletrônicos. Além disso, a entidade estará no sábados especiais em pontos de maior movimento do comércio realizando o cadastramento.

Lindolfo observa que as lojas participantes estarão identificadas e que o consumidor poderá acompanhar seus cupons eletrônicos, o regulamento e a relação das lojas no site da campanha.

A presidente da CDL, Fernanda Campos do Rosário, sintetiza que a promoção é uma ótima oportunidade para o comércio em tempos de recuperação da economia a participação no Natal Mágico. “A campanha tem como objetivo auxiliar e potencializar esse período, para que os comerciantes possam ter bons resultados de vendas”, acrescenta Fernanda.

MAIS DA Semana Lojista 806
  • Novo Cenário

    Continue lendo Clique e leia
  • 7º Distrito realiza palestra motivacional em Concórdia

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Xanxerê lança campanha “Meu Sonho de Natal”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jovem de Florianópolis conversa com VP do SBT-SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Lindóia do Sul define representantes no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Miguel do Oeste: palestra com Dado Schneider

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais