As CDLS na frente

02/10/2017|

20:42

CDL mostra “Natal Maravilha” aos associados

A campanha de prêmios Natal Maravilha foi lançada pela CDL do município na segunda-feira, 2 de outubro. Representantes das empresas aderentes à campanha foram recebidos com um café da manhã e, em seguida, acompanharam as explicações sobre a programação das atividades e regulamento.

A presidente da entidade, Poliana de Oliveira, comentou que as atividades deste ano estão voltadas aos empresários e seus colaboradores, com palestras e treinamentos. “Nós já estamos vivendo Natal, e em 2017 queremos fortalecer o nosso comércio, com atividades voltadas a eles. Mas não vamos deixar de atender os nossos munícipes e clientes”, pontua.

Conforme Poliana, o diferencial deste ano, além do retorno da campanha de prêmios, é a Casa do Papai Noel, que está sendo construída e servirá para as visitas do Papai Noel e sua turma no mês de dezembro. “Estamos organizando um cronograma destas visitas, que serão realizadas em locais pontuais, tanto no centro como dos bairros”, explica.

As atividades serão encerradas no dia 23 de dezembro, quando ocorrerá o sorteio da campanha de prêmios. “Neste dia contaremos com a participação do Supercordas, que realizará algumas apresentações natalinas, bem como a chegada do Papai Noel”, comenta Poliana.

O secretário de Indústria e Comércio da Maravilha, Doraci Felisiak, e o diretor da pasta, Mozer de Oliveira, participaram do lançamento e informaram os empresários que o Natal no município será padronizado. “A Administração vai padronizar o Natal. Nós iremos decorar as rótulas e principais praças. Além disso, por solicitação da entidade, neste ano novamente teremos o túnel de luzes”, frisa o diretor.

De acordo com De Oliveira, a administração fez um estudo de viabilidade de material e consumo e agora lançará o edital para aquisição e instalação dos materiais. “A programação do Natal em Maravilha terá início no dia 3 de dezembro com a Caminhada das Lanternas. Neste dia queremos fazer o ascendimento das luzes também”, salienta.

O diretor de comércio da CDL Maravilha, Gilnei Berres, falou sobre o regulamento e pontuou os principais pontos. “A campanha encerra no dia 23, sendo que neste dia as urnas precisam ser lacradas as 16h. Solicitamos a todas as empresas participantes que leiam com cuidado o regulamento e que auxiliem seus clientes com o correto preenchimento do cupom”, ressalta, complementando que em caso de dúvidas a equipe da entidade está à disposição dos associados e clientes.

Prêmios
1º – Uma Moto YBR 125;
2º – Uma viagem a Fortaleza com acompanhante;
3º – Um TV Led 49” LG;
4º – Um celular Samsung J5000;
5º – Uma bicicleta Wendy;
6º ao 10º prêmio – cinco vale-compras no valor de R$ 500 cada.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque