As CDLS na frente

03/10/2017|

18:00

Feiras da CDL Rio do Sul atraem 25 mil pessoas

Realizar simultaneamente a Feira Ponta de Estoque e o Mega Feirão de Automóveis foi uma decisão que agregou valor aos dois eventos. Essa é a avaliação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Rio do Sul, que estima que 25 mil pessoas tenham passado pelo Centro de Eventos Hermann Purnhagen, entre sexta-feira e domingo (29 e 30.09 e 01.10).

Segundo o presidente da CDL, Daniel Tschumi, os valores movimentados nos dois eventos ultrapassaram as edições anteriores, quando eram promovidos de forma individual. “Superou as nossas expectativas. Houve um crescimento considerável de valores em relação a 2016 e todos os participantes elogiaram muito, tanto a Feira Ponta de Estoque quanto o Mega Feirão”, afirma o dirigente lojista.

Um dos números que também aponta o sucesso é a quantidade de carros vendidos: 70 aquisições. Já a Feira Ponta de Estoque, além de ser uma oportunidade de renovar estoques, conta com expositores que preparam promoções de produtos diferenciados especialmente para a feira. “Todos os participantes do evento são de Rio do Sul ou de cidades do Alto Vale. Isso significa que a arrecadação fica na nossa região e que são produtos com garantia”, ressalta o presidente da CDL Rio do Sul. “Quem gostou do atendimento e dos produtos poderá voltar a essas empresas que estão na região”.

A programação dos eventos incluiu praça de alimentação, brinquedos infláveis, apresentações do Mickey, cortes e penteados de cabelo, aferição de pressão e teste de glicemia. “A CDL agradece a confiança dos expositores e também as parcerias com Sesc, Senac, BV Financeira e Rotary Club, que com a praça de alimentação arrecadou um dinheiro que será revertido para ações em prol da cidade”, observa Tschumi.

70 automóveis são vendidos

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio