Semana Lojista

Major Vieira avalia trabalhos do Recicla CDL na Escola

Comissão julgadora avalia trabalhos inscritos

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Major Vieira escolheu os trabalhos vencedores da etapa municipal do Recicla CDL na Escola na manhã de segunda-feira, 25 de setembro. Uma comissão julgadora formada por representantes da secretaria municipal, do Sicoob, patrocinador do concurso, e da diretoria da CDL escolheram os finalistas que irão representar a cidade na fase estatual do concurso de educação ambiental.

Na categoria redação, a aluna Antônia Diana Alves Martins Brandemburg, do 7º Ano da Escola Básica Dráusio Celestino Cunha, da comunidade do Rio Claro, teve seu trabalho com orientação da professora Cristina Schumacher eleito como vencedor da fase municipal. Já na categoria desenho, a ganhadora foi Erica Fernandes, do 4º Ano da Escola Municipal Tia Chiquinha, orientada pela professora Dirlene Maria dos Santos.

Os trabalhos foram feitos em torno do tema “Se você fosse um herói da Liga Sustentável, o que faria para defender o planeta do aquecimento global? ”. Por terem vencido, as alunas ganharão como prêmio um kit de mochila e material escolar. Se ganharem na etapa estadual, elas e suas professoras orientadoras receberão um tablet cada.

Em Major Vieira, três escolas da rede municipal participaram do concurso. Ao todo, 709 alunos foram inscritos, dessas 535 participaram da categoria desenho e 174 na modalidade redação. Cada escola selecionou um trabalho de cada categoria para participar da escolha na fase municipal.

MAIS DA Semana Lojista 806
  • Novo Cenário

    Continue lendo Clique e leia
  • 7º Distrito realiza palestra motivacional em Concórdia

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Xanxerê lança campanha “Meu Sonho de Natal”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jovem de Florianópolis conversa com VP do SBT-SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Lindóia do Sul define representantes no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Miguel do Oeste: palestra com Dado Schneider

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais