Semana Lojista

CDL Joinville trata de demandas da área central da cidade

Reunião acontece na sede da entidade

A Comissão de Demandas da Área Central, integrada por diretores da CDL Joinville e lojistas, realizou a segunda reunião de trabalho na terça-feira, 26 de setembro.

No encontro foi explicado como e quando se faz a fiscalização e o controle social dos vendedores ambulantes que atuam no município, em especial aqueles que ocupam as calçadas da área central, e também dos moradores em situação de rua.

Participaram da reunião o vice-presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos; o diretor superintendente da entidade, Jorge Domingues; o conselheiro Milton Krüger; e o empresário Sandro Rudnick. Como convidados estiveram o diretor da Secretaria Assistência Social, Fábio Luís de Oliveira; a coordenadora de concessões e permissões da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), Milene Stahl; e o coordenador de fiscalização da Sema, Raphael Cunha.

Fábio agradeceu a oportunidade e se colocou à disposição da CDL para trabalhar em parceria na busca de soluções para as demandas. José Ramos parabenizou os três pelo trabalho e lembrou que uma grande parte dos joinvilenses não tem conhecimento das diversas ações desenvolvidas na área social da cidade. O vice-presidente explicou que os objetivos da comissão vão muito além das críticas. “Queremos buscar soluções e ser parceiros da administração pública, porque não adianta só reclamar”, afirmou José Ramos.

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