Semana Lojista

CDL Jovem de Blumenau realiza 2ª Rodada de Negócios

Mais de 70 empresas são representadas no evento

Uma noite destinada a bons negócios. Assim foi a 2ª edição da Rodada de Negócios promovida pela CDL Jovem de Blumenau na terça-feira, 3 de outubro, no Salão Porta Aberta, da Catedral São Paulo Apóstolo. O evento, que teve o apoio da CDL Blumenau, contou com a participação de 70 empresas dos mais variados segmentos, como turismo, comunicação, publicidade, imobiliário, decoração, serviços, associações empresariais, construção, entre outros.

A Rodada teve como objetivo estimular parcerias, gerar novas oportunidade de negócios e promover network entre os participantes. A ação contou com 11 mesas de negociações onde cada integrante teve até 1 minuto para falar sobre o serviço ou produto oferecido pela empresa. Ao final de cada rodada, os participantes trocavam de mesa para conhecer novos empreendedores. Uma dinâmica que criou um ambiente propício para os empresários ampliarem suas parcerias comerciais.

De acordo com o coordenador da CDL Jovem Blumenau, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, a 2ª Rodada de Negócios superou as expectativas da organização. “O evento foi um sucesso. Para esta 2ª edição fizemos algumas reformulações na dinâmica das rodadas para proporcionar um ambiente ainda mais propício para que os participantes pudessem fechar negócios. E deu tudo certo. Já estamos recebendo vários relatos de participantes que geraram negócios ou parcerias por conta da Rodada de Negócios”, explica o coordenador.

A 2ª Rodada de Negócios contou com o apoio da Catedral São Paulo Apóstolo, Padaria Fortaleza, Formare Formaturas.

 

MAIS DA Semana Lojista 807
  • Condições Essenciais

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Imbituba apoia o movimento Outubro Rosa

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Herval d’ Oeste lança promoção Natal Herval 10

    Continue lendo Clique e leia
  • Vendas é tema de workshop da CDL Santa Rosa do Sul

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Criciúma em mobilização para fomentar Natal da cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville trata de demandas da área central da cidade

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais