As CDLS na frente

10/10/2017|

11:00

CDL São Domingos sedia reunião do 34º Distrito FCDL/SC

A CDL São Domingos recebeu na noite de quarta-feira, 4 de outubro, a terceira reunião distrital de 2017 dos dirigentes das CDLs do 34º Distrito da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). O encontro foi realizado no Clube Cultural Esportivo com a presença de representantes das CDLs Abelardo Luz, Ipuaçu, São Lourenço do Oeste e da cidade anfitriã.

A diretora distrital da região, Clarice Maria de Fabris, repassou informações sobre o trabalho da FCDL/SC e comentou sobre a eleição da nova diretoria, que reelegeu o atual presidente Ivan Tauffer para um mandato de mais três anos (2018/2020). Ela também abordou diversos outros assuntos de interesse do movimento lojista e ouviu as sugestões dos presidentes que compartilharam os trabalhos que serão desenvolvidos em cada CDL até o fim do ano.

“As reuniões distritais são momentos importantes para que possamos trocar ideias, esclarecer dúvidas e repassar informações aos presidentes para que eles possam desenvolver um trabalho cada vez melhor no sentido de fortalecer o comércio do seu município”, frisou Clarice.

ELEIÇÃO DISTRITAL
O principal assunto debatido foi a eleição da nova diretoria distrital que deve ser escolhida até o fim do mês em reunião extraordinária. O presidente da CDL São Domingos, Osvaldo Vieira, teve seu nome indicado e apoiado por todos os presentes para concorrer ao cargo de diretor distrital. Também foi definido a data da eleição para o dia em 25 de outubro tendo como local a CDL de Bom Jesus.

Além da reunião em Bom Jesus para eleição distrital estão previstas mais duas reuniões com a atual diretoria do 34º Distrito, sendo uma em novembro na CDL São Lourenço do Oeste e a última, em dezembro, na CDL Abelardo Luz, que marcará o encerramento das atividades de 2017.

O 34º Distrito da FCD/SC é um dos oito mais atuantes de Santa Catarina, sendo premiado por dois anos consecutivos (2016/2017) pelo destacado trabalho realizado na organização e fortalecimento do movimento lojista na região. Criado em fevereiro de 2013, o Distrito abrange as CDLs de cinco municípios: Abelardo Luz, Ipuaçu, Bom Jesus, São Domingos e São Lourenço do Oeste.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque