Semana Lojista

CDL Tubarão conhece nome de ganhadores de promoção

Campanha é sucesso

Os nomes dos sortudos ganhadores da campanha “Compra Irada”, promovida pela CDL Tubarão em homenagem ao Dia das Crianças, foram conhecidos na segunda-feira, 16 de outubro. Na data foram sorteados dois pacotes com cinco ingressos cada para o Beto Carrero World e os ganhadores foram Cristina Gerardi da Silva e Ricardo Kock Nunes.

A CDL Tubarão já promoveu este ano a promoção com prêmios no Dia dos Namorados e no Dia dos Pais e, agora, com o Dia das Crianças. Para o presidente da entidade, Luciano Menezes, os resultados das campanhas ficaram acima das expectativas.

“A campanha, desde a do Dia dos Namorados, veio em uma ordem crescente na emissão de cupons emitidos para os sorteios. Isto comprova que há interesse dos consumidores em comprar e concorrer a prêmios. E a função da CDL foi justamente a de oferecer um diferencial nestas datas comemorativas”, avalia.

MAIS DA Semana Lojista 808
  • Em Ritmo de Retomada

    Continue lendo Clique e leia
  • 7º passeio ciclístico da CDL Praia Grande reúne 200 pessoas

    Continue lendo Clique e leia
  • José Carlos Benini é eleito diretor do 4º Distrito da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Governador Celso Ramos realiza 1º Baile do Pescador

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Xanxerê forma 10 garçons em curso de capacitação

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis fala sobre a contratação de temporários

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais