Semana Lojista

Forquilhinha conhece campeão do Recicla CDL na Escola

Integrantes da comissão julgadora avaliam trabalhos inscritos

Forquilhinha já conhece seu representante no Recicla CDL na Escola. Na terça-feira, 17 de outubro, a entidade se reuniu na prefeitura municipal com a secretaria de educação para eleger seu finalista na fase estadual do concurso de educação ambiental.

O desenho escolhido foi o de Débora Vitória Josefino Moro, aluna do 5° ano da Escola de Educação Básica Professor Jakob Arns. Ela foi selecionada entre os 985 alunos de seis escolas inscritas no Recicla CDL na Escola. A aluna fez o trabalho em torno do tema “Se você fosse um herói da liga sustentável, o que faria para defender o planeta do aquecimento global?” e será premiada com um kit de mochila e material escolar.

Além disso, Débora representará a cidade na fase estadual do concurso, onde disputará o prêmio final com finalistas de outros 140 municípios participantes do Recicla CDL na Escola. Se ganhar, ela e sua professora orientadora ganharão um tablet.

O trabalho dela foi eleito por comissão julgadora formada por Michele de Bona Romancini, gestora da CDL; Morgana Tomazi da Silva, gerente de educação; e Daiana C. da Silveira Minatto, Chefe de departamento de Educação.

MAIS DA Semana Lojista 808
  • Em Ritmo de Retomada

    Continue lendo Clique e leia
  • 7º passeio ciclístico da CDL Praia Grande reúne 200 pessoas

    Continue lendo Clique e leia
  • José Carlos Benini é eleito diretor do 4º Distrito da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Governador Celso Ramos realiza 1º Baile do Pescador

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Xanxerê forma 10 garçons em curso de capacitação

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis fala sobre a contratação de temporários

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais