As CDLS na frente

26/10/2017|

11:56

1ª coordenação da CDL Jovem de Capinzal é eleita

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Capinzal consolidou na noite de quarta-feira, 25 de outubro, a fundação da CDL Jovem. Em encontro realizado na sede da entidade, com a presença de empresários, gestores e filhos de associados, foram eleitos os coordenadores e definidas as primeiras ações a serem desenvolvidas.

O presidente da CDL, Fernando Dorini, coordenou inicialmente os trabalhos, orientando os presentes sobre o objetivo do encontro, as atribuições da CDL Jovem, a expectativa depositada no grupo e colocando a entidade-mãe à disposição para dar o suporte necessário.

Em seguida, por meio do voto secreto, foi eleita a coordenação da diretoria da CDL Jovem. Quatro nomes foram colocados à disposição. Por maioria de votos, o empresário Bruno José de Oliveira foi eleito coordenador e, Guilherme Casagrande, o vice. O mandato, a princípio, terá a duração de um ano.

Após a eleição, os participantes definiram o cronograma prévio de reuniões e as primeiras ações práticas que pretendem desenvolver ainda neste ano.

O presidente Fernando Dorini elogiou o dinamismo e a organização dos jovens presentes e reiterou todo o apoio para que a CDL Jovem cresça e se fortaleça. Já o coordenador Bruno José de Oliveira afirmou que espera desenvolver um grande trabalho, com o apoio dos demais membros da CDL Jovem, e que o grupo está aberto a novas adesões.

A posse da CDL Jovem ocorre no dia 23 de novembro, no Labarra Gastrobar, durante a solenidade de comemoração dos 45 anos de fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Saiba mais
A CDL Jovem (Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem) está presente em várias cidades de Santa Catarina para proporcionar desenvolvimento de jovens empresários lojistas, com espírito de liderança e empreendedorismo, para a vida profissional e para seguirem carreira nas entidades.

Como órgão complementar, promove fórum de discussões, integrando ideias, conceitos e experiências a partir de reuniões regulares, palestras, seminários e eventos. A faixa etária preferencial é entre 16 e 28 anos.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

Você também pode gostar:

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba