Semana Lojista

CDL Florianópolis trata de demolições na orla da capital

Comitiva viaja a Porto Alegre

A CDL Florianópolis embarcou na quinta-feira, 19 de outubro, para Porto Alegre com uma comitiva formada por 12 entidades empresariais e dos trabalhadores que compõem o Fórum de Turismo de Florianópolis (Fortur) para argumentar com desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região – TRF4 a decisão de demolições dos empreendimentos e imóveis na orla de Florianópolis.

O objetivo do grupo é sensibilizar os desembargadores quanto a consolidação dos fatos existentes e a segurança jurídica – a exemplo do processo dos beach clubs em Jurerê Internacional, que geram emprego e renda para o município.

As reuniões ocorrera com os desembargadores Marga Barth, Vânia Hack de Almeida e Rogério Favreto. Também integraram a comitiva representantes da Abrasel, Floripa Convention, ABAV, Sindetur, ABIH, Abeoc, Fhoresc, SHRBS, FloripAmanhã, Sitratuh, associação empresarial e os Conselhos Estadual e Municipal de Turismo.

Diante da preocupação e do estado alarmante do conteúdo, a CDL Florianópolis se faz presente para que não se promova um ato de demolições em massa na orla de Florianópolis.

MAIS DA Semana Lojista 809
  • Retomada da Confiança

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Praia Grande é parceira do “Lixeira Sustentáveis”

    Continue lendo Clique e leia
  • Café Colonial da CDL Irani é sucesso de público

    Continue lendo Clique e leia
  • Ex-presidente da CDL Ibicaré é o novo diretor do 35º Distrito

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL na Escola chega a final em Vitor Meireles

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Santo Amaro da Imperatriz incentiva jovens inventores

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais