As CDLS na frente

08/11/2017|

10:00

CDL Chapecó premia contemplados em campanha

Natural do Uruguai e morando há 10 anos em Chapecó, Liliana Janine Rodrigues Rojas recebeu o principal prêmio do terceiro sorteio da campanha “100 anos, 100 prêmios – a maior já registrada na história do comércio chapecoense”, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó. Ao lado da família levou para casa um Gol G5 0km na primeira quinzena de novembro. “Ficamos muito surpresos quando vimos que eu havia sido sorteada. Eu estava acumulando os cupons para depositar no terceiro ou no quarto sorteio e valeu a pena esperar, dei sorte”, comemorou a uruguaia que foi sorteada com um cupom do Brasão Supermercados.

A ganhadora da moto 0 km (CG 125 KS – Honda) foi Nancy Gracioli Daros. A compra premiada foi no Supermercado Royal e, segundo ela, foram depositados mais de 50 cupons. “Fiz compras em vários lugares, mas no Royal toda semana compramos. Quando recebi a ligação de que havia sido a ganhadora da moto não acreditei, mas procurei na internet e vi que o sorteio havia sido transmitido ao vivo. Ficamos todos muito felizes”, comemorou.

Para Nancy, a campanha é um excelente estímulo para o aumento das vendas no comércio de Chapecó. “O sorteio é um diferencial que atrai os consumidores. Todos querem ter a chance de concorrer a um dos prêmios. A CDL demonstrou que essa é uma campanha séria, dando total visibilidade aos sorteios e a entrega”, disse.

BONS RESULTADOS
O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, salientou o sucesso da campanha e agradeceu os lojistas e consumidores de Chapecó e região. “Ficamos satisfeitos em ver clientes de municípios e estados vizinhos participando. Isso demonstra a pujança do comércio de Chapecó e confirma o status de referência para todo o grande oeste catarinense”.

Spohr lembrou que a campanha entra na reta final com a realização do último sorteio no dia 30 de dezembro. “As compras de Natal e Ano Novo são uma excelente oportunidade para garantir cupons e participar. Serão dois carros e duas motos 0 km e mais 21 vale-compras no valor de R$ 1.500. Tomando como base os sorteios anteriores temos certeza de que será um sucesso graças a adesão e participação de todos. Sem dúvidas os beneficiados somos todos nós, que demonstramos que, mesmo diante a um período de instabilidade econômica, Chapecó tem o seu diferencial e consegue passar por essa situação com arrojo e inovação”, finalizou.

Nancy Gracioli Daros foi a vencedora da moto 0 km

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril