As CDLS na frente

09/11/2017|

13:00

Lidomar Bison é reeleito presidente da CDL Florianópolis

Com a sala plenária lotada, a reunião do Conselho Deliberativo da CDL Florianópolis recebeu com entusiasmo na a terça-feira, 7 de novembro, o resultado da votação da nova chapa – gestão/2018 – da entidade. No ato, o empresário Lidomar Bison foi reeleito presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Por unanimidade, Bison foi escolhido para assumir o segundo mandato, com Ernesto Caponi, da DVA Veículos, como vice-presidente. Para o presidente, o primeiro ano foi desafiador e, a próxima gestão, como entidade, será na continuidade de zelar pela cidade e pela ordem, combatendo a pirataria.

“A legalidade é um terreno no qual o empreendedorismo se desenvolve e gera bons frutos, já a ilegalidade é um ambiente infértil, no qual prospera a criminalidade”, pontuou o empresário.
Ainda no encontro, o Conselho Deliberativo recebeu um novo integrante. Indicado por Osmar Silveira, diretor Institucional, o empresário Júlio César Geremias, da empresa Multitask, entrou para o seleto grupo de conselheiros da entidade.

“É uma honra e responsabilidade fazer parte de uma entidade como a CDL. Admiro muitos aspectos, como o associativismo e as sucessões do grupo. Aqui todos se ajudam e venho também para contribuir”, declarou Geremias.

Diretoria Gestão 2018
Presidente – Lidomar Antônio BisonVice-Presidente – Ernesto CaponiDiretor Secretário – José da Costa Baracuhy NetoDiretor Financeiro – Sérgio Luiz da SilvaDiretor SPC e Serviços – Marco Aurélio dos SantosDiretor Relações Públicas e Eventos – Célio Philippi SallesDiretor de Patrimônio – Ricardo CamposDiretor Assuntos Públicos e Políticos – João Paulo de Andrade JúniorDiretor de Assuntos Econômicos – Sionésio Corrêa de SouzaDiretor de Desenvolvimento – Rafael Salim JoséDiretor de Marketing – Marcos Felipe BrinhosaDiretor Institucional – Osmar Silveira

Conselho Fiscal Gestão 2018
Titulares: Aldonei Oliveira de Brito, Clênia Brognoli, Eduardo Keil Koerich
Suplentes: Alceu Zilli Tasca, Giorgio Senatore Fedrizzi, Mauro Luiz dos Santos Izolani

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio