Semana Lojista

Atendimento é tema de palestra da CDL Irani

Mais de 70 pessoas participam da atividade

A CDL Irani realizou mais uma rodada de capacitação. Desta vez, o encontro foi na noite de segunda-feira, 13 de novembro, e tratou do tema “Excelência no Atendimento ao Cliente”, com a palestrante Neidi Krewer Cassol.

A atividade reuniu mais de 70 pessoas na Câmara Municipal de Vereadores da cidade. Com a palestra, a entidade procurou conscientizar colaboradores e atendentes de que, no atual mercado de trabalho e concorrência crescente, o atendimento de excelência ao cliente caracteriza um importante diferencial competitivo para as empresas.

Alguns temas repassados foram atender e encantar o cliente; postura adequada no atendimento; cuidar e servir o cliente com excelência e técnicas de atendimento de excelência.

Equipe da entidade com palestrante

 

Tags:
MAIS DA Semana Lojista 812
  • Bom Senso e Diálogo

    Continue lendo Clique e leia
  • Novo diretor do 6º Distrito é empossado

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lages incentiva capacitação da Câmara de Gastronomia

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL na Escola encerra em Trombudo Central

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Turvo arrecada 500 quilos de resíduos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço do Oeste apresenta prêmio de promoção

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais