As CDLS na frente

16/11/2017|

12:12

Recicla CDL na Escola encerra em Trombudo Central

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Trombudo Central e a secretaria municipal de educação da cidade premiaram seus representantes na fase municipal do Recicla CDL na Escola na quarta-feira, 8 de novembro.

A redação da aluna do 9º ano do Centro de Educação Básica Erica Hasse, Beatriz Karsten, e o desenho da estudante do 4º ano Thaís Nunes Miler foram os selecionados para representar a cidade na fase estadual do concurso de educação ambiental. Na data, elas receberam o kit de mochila e material escolar. “É gratificante ver a felicidade das crianças premiadas e, assim, mostrar que todo o empenho que elas tiveram foi importante para se destacarem na ação”, disse o presidente da CDL, Claudino Otile Basso.

A premiação acontece em dois âmbitos. No municipal, além de os vencedores em cada modalidade serem premiados com kit de mochila e material escolar, seus respectivos trabalhos entram na disputa estadual do concurso. Na fase estadual, são escolhidos por uma comissão julgadora as cinco melhores redações e os cinco melhores desenhos entre todos os trabalhos vencedores nos municípios aderentes. Os ganhadores e seus respectivos professores orientadores ganham tablets pela dedicação e participação. Além dos cinco melhores desenhos, a comissão julgadora elege outros sete para, juntos, comporem o calendário de mesa anual da FCDL/SC.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque