As CDLS na frente

20/11/2017|

12:16

CDL Maravilha homenageia empresas no 1º Dia do Associado

Vinte empresas associadas à CDL Maravilha receberam um troféu assiduidade pela participação em eventos e utilização das soluções empresariais e serviços da entidade. A homenagem foi proporcionada no Dia do Associado, realizado na quarta-feira, 15 de novembro.

Esta foi a primeira edição do Dia do Associado, que tem o objetivo de valorizar e integrar os sócios da CDL e suas famílias, colaboradores e amigos.

Além dos associados, o Sicoob Credial também foi homenageado com o troféu “Amigo da Entidade”, por ser o patrocinador oficial do Dia do Associado, bem como de demais eventos do Núcleo da Mulher Empresária, além de apoiar diversas ações da entidade.

“Para o Sicoob Credial é muito gratificante fazer parte de um evento com esta grandeza, pois, homenagear as empresas, é reconhecer o trabalho de quem faz o desenvolvimento acontecer”, frisa o presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri.

De acordo com a presidente da CDL Maravilha, Poliana de Oliveira, as empresas que foram homenageadas no evento são aquelas que, em 2016, de forma assídua, se beneficiaram das soluções utilizando os serviços da entidade. “Por esta razão, estamos sempre atentos para oferecer aos associados as melhores soluções disponibilizadas pela FCDL/SC. Há muito tempo deixamos de ser uma entidade que só trabalha com serviços de análise de crédito e, nosso associado, independente do ramo de atividade, conta com soluções completas para o gerenciamento de seu negócio, seja ele de pequeno, médio ou grande porte”, pontua.

Na ocasião também foi homenageado o chef de cozinha, Sadi Kuzbick, de Criciúma, que voluntariamente preparou o almoço servido no evento. Kusbick preparou e serviu dois tipos de feijoada, caldo, couve e arroz. Também foram servidos como acompanhamento pão e laranja.

Durante o evento os participantes tiveram à disposição uma mateada oferecida pela ervateira Materva. Já na parte da tarde, o evento foi animado pelo grupo de pagode Chocolate Sensual, de Pinhalzinho.

Empresas homenageadas
Na primeira edição do Dia do Associado foram homenageadas as seguintes empresas: Agropecuária Maravilha, Auriverde, Copema, Duetto Modas, Erva Daninha, FM Pneus, Free Color, Grupo Oliveira, Heydt Esquadrias Fachadas e Vidros, Jumaniy, Lojas Becker, Mecânica Meurer, Mercado Rodrigues, MHNET Telecom, Posto Máximo, Rede Iguatemi, Rede Leve, Rede Líder Farma, Relojoaria Brilhante e Rotoplast.

Evento é sucesso de público

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio