As CDLS na frente

23/11/2017|

11:48

CDL Rio do Sul inaugura temporada do “Natal Encantado”

Faltando pouco mais de um mês para o Natal de 2017, Rio do Sul já comemora a data com festa e atrações especiais. A abertura do Natal Encantado ocorreu no sábado, 12 de novembro, com um grande evento na praça Ermembergo Pellizzetti, reunindo mais de 10 mil pessoas.

A programação contou com atrações musicais, desfile, apresentações culturais e a inauguração da decoração natalina. A festa foi animada por Edu Farias & Banda, Grupo Pataço e a dupla sertaneja Breno e Caio Cesar.

À noite, a Alameda Aristiliano Ramos foi palco de um lindo desfile com a Fábrica Mágica de Brinquedos, bailarinas, patinadores, pernas de pau, banda de sopros e o Papai Noel.

Foram acesas também as luzes nos principais pontos da cidade, entre eles a praça central, a praça Nereu Ramos, o calçadão Osni José Gonçalves, o Museu, a Prefeitura, o Parque Harry Hobus e a Catedral São João Batista.

O Natal Encantado é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade e seus parceiros. “Queremos agradecer a importante colaboração da Administração Municipal, rádio Amanda FM, Sindicomércio e a associação empresarial. Nosso reconhecimento também aos comerciantes e empresários que colaboraram com o pagamento do Boleto de Natal, possibilitando o início das comemorações com uma festa especial para as famílias rio-sulenses e visitantes”, destaca o presidente da CDL, Daniel Emilio Tschumi.

A programação do Natal Encantado continua até dezembro, com a Casa do Papai Noel sendo aberta para visitação em datas específicas e uma série de atrações natalinas.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril