As CDLS na frente

28/11/2017|

18:00

CDL Xanxerê sedia 2ª edição do curso “Conceitos Disney”

Certificada pelo Disney Institute, Jacqueline Ferreira Gomes conduziu mais um curso promovido pela CDL Xanxerê. A capacitação “Conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços” na segunda quinzena de novembro foi ministrada pela segunda vez no ano na cidade, desta vez para uma turma de 35 pessoas, envolvendo empresários, vendedores e administrativo. O principal objetivo em capacitar os lojistas de Xanxerê foi o de apresentar os modelos desenvolvidos e aplicados pela maior empresa do mundo, a Walt Disney.

Para o presidente da CDL Xanxerê, Fábio Moschetta, a atividade se mostrou tão eficaz, com empresários satisfeitos com o que aprenderam na primeira edição, que a entidade realizou ainda este ano o segundo curso. Segundo Fábio, estar preparado para atender bem os clientes e com qualidade torna uma empresa diferenciada.

“Precisamos encantar os clientes e tornar isso um bom relacionamento. E foi isso que a Jacqueline nos trouxe com o curso Conceitos Disney. Tivemos uma grande adesão na primeira edição, nossos associados saíram tão satisfeitos com o que aprenderam que a CDL fez com que acontecesse um segundo curso ainda este ano. Ficamos satisfeitos enquanto entidade poder proporcionar capacitações como essa aos nossos lojistas empresários de Xanxerê”, diz o presidente da entidade.

Palestrante recebe um mimo da entidade

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”