As CDLS na frente

04/12/2017|

12:37

CDL Xanxerê sedia palestra “Vendedores Extraordinários”

A palestra com Edson Oliveira abordando o tema “Vendedores Extraordinários” foi promovida pela CDL Xanxerê na última semana de dezembro. Com o local lotado, o evento foi realizado pela entidade para mostrar um conteúdo focado na realidade do atendimento ao cliente. Edson é administrador de empresas e todo seu trabalho com palestras é fundamentado na ciência e arte que estuda a educação adulta.

Durante a palestra descontraída, Edson falou sobre excelência em vendas e que atitudes extraordinárias podem tornar o negócio um sucesso. Também tratou das mídias sociais e como aliá-las no empreendedorismo e, ainda, planejamento e atitudes positivas que venham influenciar nas vendas.

“A atitude é o que diferencia o vendedor medíocre do vendedor extraordinário, então tudo o que falamos na palestra está relacionado à atitude. O vendedor pode ter uma boa técnica em vendas, boa postura, mas, se a atitude não estiver congruente com aquilo que ele acredita, com o objetivo que ele tem, nada vai para frente” explica o palestrante.

Para o presidente da CDL Xanxerê, Fábio Moschetta, as palestras oferecidas aos associados mostram a realidade em que os meios vivem e também como tornar empresários e vendedores mais aptos para encarar o mundo das tecnologias.”As vendas on-line influenciam bastante porque o nosso cliente se transformou com o aparelho na palma da mão. Mas em algum momento o cliente irá até a loja e esse é o grande diferencial que começa com um sorriso, com um bom dia. A comunicação é a chave de um bom negócio” conclui o presidente da entidade.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque