As CDLS na frente

07/12/2017|

11:47

Após ser laureada, CDL Palhoça apresenta balanço de 2017

Com o final do ano se aproximando, é tempo de avaliação e planejamento. Um olhar ponderado para trás no sentido de comemorar as conquistas e identificar tudo aquilo que pode ser melhorado. Ao mesmo tempo, se faz necessário focar no presente com uma visão estratégica para o futuro. E este é o momento da CDL Palhoça.

Segundo o presidente da entidade, Josué da Silva Mattos, 2017 foi um ano muito produtivo, apesar das dificuldades econômicas e sociais pelas quais o país vem passando. “A atual diretoria da entidade é marcada pelo comprometimento. Estamos deixando uma base sólida para o crescimento da CDL nos próximos anos. Por isso, investimos muito na infraestrutura da sede, na capacitação de nossos colaboradores e no relacionamento com os lojistas e prestadores de serviços associados”, ressalta Josué.

Ainda em 2017, outro elemento marcante foi a comemoração dos 30 anos de fundação da entidade. “Criamos um selo especialmente para identificar esse momento único na nossa história. E ampliamos consideravelmente a visibilidade da CDL Palhoça, seja através da participação em congressos pelo estado, na realização de eventos ,como a terceira edição do Bazar Liquida Palhoça e o Baile Especial do Comércio, entre outras ações”, destaca o presidente.

Durante o baile, a CDL recebeu uma placa entregue pelo presidente da FCDL/SC, Ivan Roberto Tauffer, em homenagem às três décadas da entidade.

 

Responsabilidade Social
Na segunda-feira, 4 de dezembro, a CDL Palhoça foi agraciada com o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina, concedido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina. A certificação já está em sua sétima edição e tem por finalidade reconhecer e destacar empresas e entidades com atuação em território catarinense que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão. A CDL Palhoça é a primeira no Estado a conseguir esse certificado.

Reunião da Diretoria
Como ocorre em todos os meses, a diretoria da CDL Palhoça se reúne com o objetivo de aprimorar os processos internos e externos da entidade, verificando as áreas financeira, patrimonial, entre outras. A última reunião mensal do ano aconteceu na terça-feira, 5 de dezembro.

Na oportunidade foi apresentado o planejamento para as ações de 2018, bem como os diretores compartilharam suas avaliações do ano que passou. “Muitas empresas, instituições e pessoas foram parceiras da CDL neste ano. E a todas elas somos profundamente gratos. Entretanto, temos de fazer um especial agradecimento a nossa equipe de funcionários, que se dedica diariamente para melhor atender aos associados”, destaca Josué.

Dirigentes da CDL em reunião mensal

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”