As CDLS na frente

06/12/2017|

16:21

CDL Abelardo Luz faz última assembleia geral de 2017

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Abelardo Luz realizou na noite de segunda-feira, 4 de dezembro, a última reunião ordinária de assembleia geral de 2017, sendo a primeira coordenada integralmente pela nova diretoria. O encontro ocorreu na sede campestre da entidade e contou com a presença de empresários associados, colaboradores e convidados. ´

A diretoria apresentou o balancete financeiro com as receitas e as despesas dos meses de outubro e novembro. Também divulgou o relatório com número de consultas ao SPC, registros de cobrança, protestos e cancelamentos, além de comparativos com o ano de 2016.

Em seguida, o presidente da CDL, Alvear Roque de Fabris, abriu espaço para avaliação das atividades de abertura da programação natalina. Entre os eventos organizados, o grande destaque foi a Chegada do Papai Noel do Brasil na sexta-feira (1º), que atraiu milhares de pessoas à Praça Municipal Olices Estefani. Quatro outros atrativos, também de grande sucesso aconteceram paralelamente no sábado (2), iniciando pela manhã com o MotoNoel, seguindo ao meio-dia com o Almoço do Papai Noel, com a Tarde Recreativa e encerrando à noite com os passeios BusNoel.

“Os eventos tiveram a participação de várias entidades, que juntamente com a CDL e o poder público municipal, foram realizados com grande sucesso. Por isso, temos que agradecer aos patrocinadores e a todos os voluntários que trabalharam. Acreditamos que quando há o envolvimento de todos, as coisas acontecem, como de fato aconteceu e o resultado foi excelente”, salientou Alvear.

SEGURANÇA PÚBLICA
A convite da diretoria, o comandante do Pelotão da Polícia Militar de Abelardo Luz, Sargento Carlos Alberto Guinzelli, esteve presente na Assembleia para falar sobre a segurança pública no município. Ele apresentou dados sobre a criminalidade na cidade e destacou o trabalho que vem sendo feito para diminuir os furtos e identificar os autores.

Guinzelli afirmou que os casos de furtos têm aumentado na cidade e disse que a falta de efetivo suficiente continua sendo o grande problema de segurança em Abelardo Luz. Ele afirmou que o município deveria ter o dobro de policiais para poder oferecer um atendimento melhor à população.

Ainda no espaço livre, o gerente da Caixa Econômica Elton dos Santos também falou sobre o trabalho de renegociação de dívidas que a gente está realizando no município.

REUNIÕES 2018
Com aprovação dos associados, a partir de 2018, as assembleias ordinárias voltam a ser realizadas mensalmente. As reuniões continuarão acontecendo na primeira segunda-feira de cada mês. A primeira reunião da CDL de 2018 foi agendada para o dia 15 de janeiro de 2018, às 19h30, na Sede Campestre.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque