As CDLS na frente

06/12/2017|

13:41

CDL Brusque elege diretoria para biênio 2018-2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque realizou a eleição para nova diretoria e conselho fiscal da entidade, para o biênio 2018-2019. Na oportunidade, os sócios patrimoniais elegeram os empresários Fabricio Zen e Antonio Roberto Pacheco Francisco para a presidência e vice-presidência da entidade, respectivamente.

A nova diretoria assume os trabalhos a partir de 1º de janeiro de 2018, e, de acordo com Zen, o objetivo é dar sequência aos projetos da CDL Brusque e implantar novas ações em prol da classe lojista. Zen já foi presidente da CDL Brusque de 2009 a 2011 e participa do movimento cedelista há 16 anos. Já Pacheco, integra o movimento cedelista há 32 anos, sendo 21 em Brusque. Nos últimos cinco anos, participou da diretoria da CDL Brusque.

“Estou muito contente, é mais um desafio. Mesmo que eu esteja há alguns anos na diretoria, os tempos são outros e requerem mais aprimoramento e força de vontade para fazer um trabalho digno da CDL. Meu objetivo é o de, juntamente com os diretores, analisar e tomar decisões sobre o que é melhor para a classe lojista, como também nos assuntos do município”, ressalta Zen.

Entre as metas do empresário, a partir de 1º de janeiro, estão o fortalecimento da área comercial da CDL Brusque, a expansão da CDL Jovem e as parcerias com o poder público municipal no que diz respeito às melhorias para a classe lojista. “A CDL Jovem é a porta de entrada do associativismo. Vemos que há muitas empresas novas surgindo, muitos jovens empreendedores, e temos a oportunidade de trazê-los à CDL para instiga-los, dar oportunidade de fazerem essa troca de informações, de realizarem trabalhos em prol da comunidade”, destaca.

Sobre as parcerias com o poder público, Zen afirma que o objetivo é levar sugestões e estreitar laços em benefício do fortalecimento do comércio. “Os projetos da prefeitura que são bons para incrementar nosso comércio, com certeza terão apoio da CDL”, enfatiza.

Além disso, entre as propostas está a sequência dos trabalhos já realizados pela entidade, como também sua expansão. “Queremos incrementar nosso Sábado Fácil e levá-lo também para os bairros de uma forma mais dinâmica. Com relação ao Núcleo de Dirigentes Lojistas de Botuverá, ligado a CDL de Brusque, queremos desenvolver mais ações junto aos associados, como cursos, treinamentos e palestras. Nossa meta também é fomentar projetos culturais, vamos planejar isso com a nossa diretoria”, projeta Zen.

Pacheco destaca a importância em dar continuidade aos projetos de sucesso da entidade. “A CDL Brusque é uma fomentadora de ideias novas aos associados, e parceira de entidades que enaltecem o associativismo e o tornam forte. Nossa expectativa é a de que a diretoria esteja envolvida nos projetos em andamento e nas novas propostas para que tenhamos um resultado positivo junto ao nosso associado”, frisa.

Para Michel Gartner Belli, atual presidente, estar à frente da entidade é motivo de orgulho, diante da tamanha credibilidade que a CDL tem no município e região. “Eu aprendi muito com toda diretoria nesses anos. A CDL sempre vai ter uma continuidade de sucesso porque as pessoas envolvidas são muito comprometidas. Quero agradecer a todos os diretores e associados que confiaram em mim nessa presidência e desejo sucesso ao Fabricio Zen e a toda diretoria. Continuo à disposição”, comenta.
Belli preside a entidade até 31 de dezembro. A partir de 1º de janeiro de 2018, a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal estarão à frente da entidade. Já a solenidade de posse está prevista para o mês de março.

DIRETORIA – GESTÃO 2018 / 2019

Presidente: Fabricio Zen – Zen Motos;
Vice-Presidente: Antonio Roberto Pacheco Francisco – AF7 Apoio Administrativo;
Diretor Financeiro: Altamir Antonio Schaadt – Archer Materiais de Construção S/A;
Diretor de SPC e Núcleos: Valter Kohler Kohler – Joalheria e Presentes Ltda;
Diretor Aperfeiçoamento Profissional: Altamiro José Bambinetti Altamiro – José Bambinetti ME;
Diretor Social e Eventos: Claudete Willrich Sani – Willrich e Cia Ltda;
Diretor Representante: Marco Antonio Schaadt – Schaadt Construtora e Empreendimentos Ltda;
Diretor CDL Jovem: André Kohler – Kohler Joalheria e Presentes Ltda;
Diretor de Patrimônio: Osvaldo Montibeller – Confecções Tharog Ltda;
Representante da CDL junto à associação empresarial: Marcelo Gevaerd – Calçados Gevaerd Ltda.

Conselho Fiscal
Vanderlei Rogerio de Limas – Alto Estilo Tecidos da Moda Ltda;
Ariberto Staack – Aradefe Ind. E Com. De Malhas Ltda;
Eni Terezinha – Barni Beuting Calçados Fernanda Ltda.

Suplentes
Gilson Lang Gazul – Veículos e Equip. Eletronicos Ltda;
Gustavo Dalcegio – Auto Posto Santa Luzia;
Alexandre Oriques – Rolasul Distribuidora de Rolamentos;

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio