As CDLS na frente

05/12/2017|

10:35

CDL Catanduvas lança programação natalina

A alegria e a emoção contagiaram a todos que participaram da abertura da programação de Natal, realizada na noite de sexta-feira, 1º de dezembro, na Praça Central em Catanduvas. Bastava olhar para os lados para se deparar com a alegria e encantamento das crianças que esperaram ansiosas a chegada do Papai Noel enquanto se divertiam nos brinquedos infláveis. Ao passo que a população chegava à praça, o céu escurecia e todos aguardavam o brilhar das luzes natalinas.

A programação iniciou com a carreata e a chegada do Papai Noel acompanhado pelos ciclistas do “Pedal Legal” e apresentação da Banda Lira Celeste. Em seguida autoridades foram chamadas ao palco para dar início oficial à programação natalina 2017.

O prefeito, Dorival Ribeiro dos Santos, saudou a todos e falou sobre o simbolismo que representa o nascimento de Jesus, agradecendo a presença de todos os munícipes e visitantes que compareceram em grande número.

O representante do Sicredi, Jonas Torcatto, ressaltou que a cooperativa vem ao longo do ano ao lado da comunidade desenvolvendo ações voluntárias e sociais, e não poderia deixar de contribuir para a programação natalina, sendo o Sicredi, o patrocinador oficial do show de abertura.

A presidente da CDL, Alice Borella Ribeiro, destacou a parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Prefeitura Municipal com o apoio das Cooperativas que juntos desenvolveram uma linda programação de Natal para os catanduvenses. Ela agradeceu a todos pela presença e convidou para que participem da programação que foi desenvolvida com muito carinho e vai contar com muitas atrações.

O público prestigiou o show da cantora Priscila Ferreira, além da tradicional visita a Casa do Papai Noel que, em 2017, conta com mais atrações, a Mamãe Noel e o Bebê Noel, sensação entre as crianças.

Com informações: Catanduvas Online

Mamãe e Papai Noel

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio