Semana Lojista

CDL Joaçaba inicia festejos do Natal Encantado

Papai e Mamãe Noel entre prefeito e presidente da CDL

Elas foram chegando aos poucos e tomando conta da praça da Catedral em Joaçaba. Olhos atentos, ansiosos e com expectativa dupla na noite: para a chegada do Papai Noel e para o show do Patati e Patatá. As crianças, acompanhadas pelos pais ou responsáveis, lotaram a praça para prestigiar o espetáculo, atingindo as expectativas da CDL, prefeitura e dos parceiros que viabilizaram este ano o projeto Natal Encantado 2017.

A abertura aconteceu na sexta-feira, 1º de dezembro, dentro do horário programado com a belíssima apresentação dos Trovadores de Natal, que vieram especialmente do Rio Grande do Sul, trazidos pelo SESC. Música e poesia dando vida e proporcionando um momento de cultura ao público.

De forma repentina, acompanhado pela mamãe Noel, pelo Mickey e a Minnie, o Papai Noel chegou distribuindo balas e arrancando suspiros da criançada. Do alto, no ombro dos pais, a criançada fez a festa e acenava para o astro da noite que foi para o palco receber a chave da cidade das mãos do prefeito Dioclésio Ragnini que estava acompanhado do empresário Marcelo Risson, presidente da CDL.

Das telinhas para a realidade, ao vivo, o público curtiu um show infantil memorável com Patati e Patatá. Os palhaços, mais amados do Brasil, fizeram jus à fama e contagiaram o público com muito alegria. Entre música e brincadeiras, eles foram divertindo a todos que estavam na praça.

A programação de Natal prosseguirá concentrada agora na praça em frente à prefeitura onde vão acontecer as apresentações culturais e artísticas.

Patati Patatá encantam as crianças

MAIS DA Semana Lojista 815
  • Enfim, Motivos para Sorrir

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau apresenta decoração de Natal de sua sede

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da CDL Nova Trento celebra feitos de 2017

    Continue lendo Clique e leia
  • Após ser laureada, CDL Palhoça apresenta balanço de 2017

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Canoinhas com associados em jantar de confraternização

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL busca implantar o Jovem Aprendiz em Fraiburgo

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais