Semana Lojista

Rio Negrinho com campeã estadual do Recicla CDL na Escola

Aluno e sua professora ganham um tablet cada

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Rio Negrinho, realizou a premiação do Recicla CDL na Escola na quinta-feira, 30 de novembro. Neste ano, o concurso de educação ambiental traz um motivo a mais para comemorar, pois o trabalho da aluna Giulia Leporacy Algeri, da EMEB Padre Cláudio Longen, ficou entre os cinco melhores desenhos do estado de Santa Catarina.

A aluna e sua professora orientadora Angela Bergmann Alves de Jesus foram premiadas com um tablet cada uma. Além disso, o trabalho dela irá compor o calendário de mesa de 2018 da FCDL/SC. Já os demais finalistas receberam um kit escolar oferecido pelo Sindilojas, Sicoob Credinorte e CDL por terem disputado a etapa municipal do concurso.

Segundo o vice-presidente da CDL, Yuri Zipperer, o sucesso do Recicla CDL na Escola acontece graças a adesão da Secretaria de Educação e incentivo dos professores. “Queremos agradecer a todos os envolvidos e especialmente aos alunos que levaram o nome da nossa cidade para todo o estado”.

O projeto existe desde 2011 e a adesão só tem crescido. A 7ª edição do concurso envolveu 152 mil mil alunos de 860 escolas municipais de 141 cidades catarinenses. Os estudantes realizaram seus trabalhos em torno do tema “Se você fosse um herói da Liga Sustentável, o que faria para defender o planeta do aquecimento global?”.

Premiação acontece em unidade de ensino

MAIS DA Semana Lojista 816
  • As Escolhas para Mudar o País

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jacinto Machado empossa diretoria para 2018/2019

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Imbituba vai laurear a melhor vitrine de Natal

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em São Bento do Sul recebe 800 kg

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau promove 4ª edição do Feirão Limpe Seu Nome

    Continue lendo Clique e leia
  • VP da FCDL na posse da nova diretoria da CDL Camboriú

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais