Semana Lojista

Homenagens marcam Jantar em Família da CDL Concórdia

Evento é sucesso de público

Para comemorar as ações que marcaram 2017, integrar a classe lojista e empresarial em um evento diferenciado e homenagear pessoas especiais na construção da história da entidade que, em 2018 chega aos 48 anos, a CDL Concórdia promoveu na noite de quarta-feira, 13 de dezembro, o Jantar em Família CDL e Ação Solidária Bombom do Bem. O evento foi no Salão Social da Ser Sadia.

O evento iniciou com a exposição das atividades de 2017. “Temos muito o que celebrar, pois mostramos que com a união da classe é possível inovarmos e nos reinventarmos”, diz o presidente da CDL, Heldemar Maciel. De acordo com o dirigente, o evento foi para confraternizar as atividades do ano, resgatar a história, para falar do programa Quem Faz História CDL e para reiterar o compromisso da entidade com o varejo e o desenvolvimento das empresa.

O evento, além de proporcionar uma noite agradável com música ao vivo com a Banda Finco e um delicioso jantar, teve como foco a responsabilidade social, com a doação de caixas de bombons que posterior serão destinadas a uma escola carente da cidade. “Ao longo do ano realizamos diversas ações focadas no bem-estar da população, em específico para as crianças e jovens. E, em 2018, vamos ampliar essa visão através do programa Menor Aprendiz em parceria com o Senac Concórdia”, falou a diretora social e eventos, Sueli Solenta.

Durante as homenagens, emoção através dos vídeos que relembraram a história da entidade e da entrega de placa de homenagens aos representantes de 34 empresas.

Os colaboradores por tempo de serviço também foram os agraciados no programa Quem Faz História CDL, idealizado neste ano, atendendo um anseio do atual presidente.

Os colaboradores Alan Garghetti (atendente de SPC) pelos 10 anos de empresa, Eduardo Boita (assessor Jurídico) completando 15 anos, Daniel Keller (assessor jurídico), com 25 anos de entidade, Ana Capelesso (serviços Gerais), com 25 anos e o Valmir da Costa (gestor) celebrando 30 anos de CDL Concórdia. “Sabemos que cada ser é único, mas na combinação dos sonhos na CDL é difícil separarmos o que são as pessoas e o que é a família CDL. Aqui eles são sim os mais importantes”, afirma o presidente.

Programação da noite conta com homenagens

MAIS DA Semana Lojista 817
  • Índice Animador

    Continue lendo Clique e leia
  • Doação da CDL Blumenau leva alegria a crianças e idosos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Imbituba: campanha de valorização do comércio local

    Continue lendo Clique e leia
  • Natal Encantado da CDL Rio do Sul tem programação variada

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul realiza quatro sorteios da ‘Natal sem Igual’

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes do 33º Distrito na última reunião do ano

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais