As CDLS na frente

03/01/2018|

17:33

100 anos, 100 prêmios” em Chapecó é sucesso de participação

O ano de 2018 começou de forma especial e com muita comemoração para os 25 ganhadores do último sorteio da Campanha “100 anos, 100 prêmios” realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL). O quarto sorteio aconteceu no dia 30 de dezembro no calçadão entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Benjamin Constant e contou com a participação de lideranças, empresários do comércio e comunidade. Os sortudos que garantiram os últimos dois veículos e motos 0km foram: Nilson Cavalet e Willian Bortolon Palharini (carros) Maikon Daniel Piazza e Ana Paula Bachiega Angelo(motocicletas).

O presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr destacou o processo transparente, a adesão da comunidade, o envolvimento do empresariado e da equipe de profissionais da entidade no decorrer da campanha. Acrescentou que a iniciativa, alusiva ao centenário do município, proporcionou incremento de 10% nas vendas e estimulou a fidelização de clientes. O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, esteve presente e salientou o envolvimento das entidades empresariais e do comércio responsáveis por construir o sucesso da campanha. O ganhador Nilson Cavalet, residente em Chapecó há 13 anos, apostou na sorte com aproximadamente 40 cupons e foi sorteado pela compra no Supermercado Celeiro. Cavalet observou que nos últimos cinco anos a cidade despertou e é tranquilamente comparada com outros grandes centros pela presença de importantes redes e pela oferta de opções em lazer e gastronomia.

“100 anos, 100 prêmios é considerada a maior campanha de prêmios na história do comércio chapecoense, somente no último sorteio foram mais de 2 milhões de cupons entregues para concorrer aos 21 vale-compras no valor de R$ 1.500,00, duas motos e dois carros zero quilômetro. O papel dos cupons teve um destino ecologicamente correto, entregue ao Programa Oficina Educativa (Verde Vida) do bairro São Pedro.

CONHEÇA OS DEMAIS GANHADORES

Os ganhadores dos vale-compras são: Pedro Bagnara Adão Lopes, Adilio José Kosvoski, Alisson zeferino Severo, Ana Ilda Peron, Arildo Metzger Jacobus, Celia de Mello Netto, Daiane Stromoski, Diogo Ricardo Furlanetto Cerutti, Cleuza Terezinha Scaravelli Miotto, Debora Cristina Bet Sanagiotto, Fernanda Schwanke Bianchet, João Ernesto Balbinot, Luiz Eduardo Spohr, Marcos Antonio Blessa Malaquias Fernandes, Samuel de Sá, Sidnei Roberto Haetinger, Rosane Zanrosso e Wellington Fossatto.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque