As CDLS na frente

27/12/2017|

10:00

CDL Brusque sorteia prêmios da “Comprar Aqui Dá Sorte”

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque realizou às 12h de sábado, 23 de dezembro, o sorteio da promoção “Comprar Aqui Dá Sorte”. Neste ano, a entidade comemorou o aumento do número de lojas associadas que participaram da promoção, foram 208 estabelecimentos de Brusque e Botuverá, um número que movimentou aproximadamente 1,5 milhão de cupons preenchidos para o grande sorteio.

Pouco antes das 12h, muitas pessoas foram até a Praça Barão de Schneeburg, no Centro da cidade de Brusque, para depositar seus cupons na estrutura montada para o sorteio. No horário marcado, o sorteio começou, contando com a presença de diversas pessoas, diretores da CDL Brusque e lojistas, entre eles o diretor distrital da FCDL/SC (24º Distrito), Onildo Dalbosco Junior.

Primeiro foram sorteados 20 vale-compras de R$ 500 e, em seguida, cinco motocicletas Honda CG Fan 125. Vale lembrar que a promoção também contemplará os vendedores das lojas que tiveram seus clientes sorteados, com um vale-compras de R$ 100.

De acordo com o presidente da CDL Brusque, Michel Gartner Belli, a promoção vem ano a ano contando com mais participantes e com isso, se consolidando. “Estamos muito felizes com a aceitação da campanha. Tivemos um volume muito grande de cupons, foram 500 mil a mais do que em 2016, quando distribuímos um milhão de cupons. Também tivemos um aumento de estabelecimentos comerciais participantes. Em 2016 foram 136 e neste ano, 208.”, ressalta.

Para o atual diretor de SPC e Núcleos da entidade e presidente eleito para o biênio 2018-2019, Fabricio Zen, a promoção “Comprar Aqui Dá Sorte” é uma forma que a CDL Brusque e os associados têm de premiar seus clientes. “A campanha acaba sempre sendo um mimo ao nosso consumidor, demonstra o respeito da CDL, dos nossos lojistas, para com os clientes. Além disso, contribui para o desenvolvimento da cidade. Neste ano, fizemos um pouco diferente, com mais prêmios, a fim de contemplarmos mais ganhadores”, diz.

Os vale-compras e as motocicletas serão entregues aos ganhadores da promoção no mês de janeiro, em data e horário ainda a se confirmar. As motocicletas serão entregues emplacadas em nome do vencedor.
A promoção ‘Comprar Aqui dá Sorte’ é uma realização da CDL Brusque e tem o apoio do Sicoob MáxiCrédito, Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas), e Sindicato dos Empregados no Comércio de Brusque.

Mais de 1,5 milhão de cupons foram distribuídos
Diretor distrital da FCDL prestigia sorteio

Ganhadores dos 20 Vale-Compras

Nome de ganhadores são conhecidos
Nome dos contemplados

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque