As CDLS na frente

09/01/2018|

17:23

Empossada Nova Diretoria da CDL São Domingos

Em solenidade realizada na noite de 5 de janeiro tomou posse o novo presidente da CDL São Domingos, juntamente com os demais membros da diretoria para o biênio 2018/2019.

Assumiu o cargo de presidente o empresário Gilmar Knecht, dizendo estar preparado para esse novo e importante desafio, esperando o apoio dos demais membros da diretoria e associados para deixar a CDL cada vez mais fortalecida e trabalhando em defesa do comércio.

A CDL foi fundada em 20 de Janeiro 1977 em São Domingos. Atualmente com 57 associados, a entidade, ajuda a fomentar não somente os empreendedores do comercio local, como também o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Conforme Osvaldo Pedro Vieira que deixa o cargo, a entidade promoveu e aderiu diversos programas sociais nestes últimos anos, como o Recicla CDL na Escola, juntamente com a FCDL/SC, que leva a conscientização ambiental para dentro das escolas para a preservação dos recursos naturais. E promove o recolhimento do lixo eletrônico, por intermédio do programa Recicla CDL, que também estimula a conscientização e preservação do planeta.

A CDL, como ação social firma convenio com a FIESC/SESI coordenando campanhas de vacinação todos os anos. Ainda, promove reuniões dos associados e representa os lojistas nos conselhos municipais da administração pública. Como também viabiliza a gestora executiva a participar de treinamentos e qualificações para melhor atender e auxiliar os associados na melhor utilização dos programas e serviços oferecidos pela CDL / SPC.

A CDL anualmente realiza campanhas e promoções nas datas comemorativas, visando mostrar a comunidade os benefícios e o incentivo a compra no comercio local. A CDL também conta com sua campanha institucional “São Domingos tem de tudo, acredite no comércio local”.
Para os associados a CDL realiza com apoio da Federação, workshops, motivacionais, treinamentos técnicos e ainda desenvolve vários cursos de formação profissional.

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Domingos, gestão 2018/2019, ficou assim constituída:
Gilmar Knecht – presidente;
Maria Iraci Bortolini – vice – presidente;
Eloi A.Lunkes – diretor financeiro;
Marieta M. Hans – diretora secretaria;
Samuel Marques Rodrigues – diretor de SPC;
Conselho fiscal:
Sergio Gandini;
Eroni Bortolini;
Simone Lunkes.
Estiveram presentes na cerimônia de posse, o representante do Presidente da FCDL/SC, Marcelo Cardoso da Silva, conselheiro diretor do SPC; Abílio Vlademir Bebortoli, presidente da Câmara de Vereadores de São Domingos; Jair Visoli, vice presidente da CDL de São Lourenço do Oeste, representando todas as CDLs do 34º distrito;
Adelino Monteiro Cargo, vice-presidente da CDL de Abelardo Luz;
Ademir Lussani, diretor social da CDL de Xaxim e representantes do Corpo de Bombeiros. Após a solenidade, os associados e convidados foram agraciados com um delicioso jantar nas dependências da Grusof.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”