As CDLS na frente

08/01/2018|

13:27

Natal Premiado da CDL Tubarão divulga ganhadores

Em sorteio na manhã de 5 de janeiro na CDL Tubarão, três sortudos foram contemplados e irão aproveitar um cruzeiro pelo litoral brasileiro ofertado pela campanha Natal Premiado em Tubarão, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas durante o mês de dezembro de 2017. Puderam participar da promoção os consumidores que fizeram suas compras nas lojas participantes da campanha e receberam um cupom a cada R$ 100,00 em compras.

O sorteio, que pôde ser acompanhado ao vivo pela fanpage da CDL desde as 11 horas, teve como ganhadores Marluce Barbosa, moradora do KM 60; Otto M. Passos, do bairro São Martinho, e Nelita Silva M. Santana, do centro, todos de Tubarão. Eles desfrutarão de um cruzeiro com itinerário saindo da cidade de Santos, indo a Búzios, Ilha Grande e retornando a Santos, com quatro dias de duração. O presidente da CDL, Harrison Marcon, ressaltou a importância da campanha para o comércio de Tubarão no sentido de alavancar as vendas e ao mesmo tempo de oferecer um grande prêmio aos clientes das lojas participantes do Natal Premiado. “Consideramos que este tipo de campanha, como as efetuadas também em datas comemorativas no ano passado e deram bons resultados, são fundamentais para incrementar o volume de vendas no comércio. Quem ganha com isso, também, são os nossos consumidores que podem ter a sorte de levar um bom prêmio, como os três contemplados com o cruzeiro”, avalia o dirigente.

O sorteio foi auditado pela presidente da Adocon, Reneuza Marinho Borba e feito por três diretores da entidade, Walmor Jung Jr, Genovêncio Bittencourt e Sérgio De Pieri, acompanhado pelo presidente da CDL, Harrison Marcon.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio