As CDLS na frente

11/01/2018|

16:02

Ultimo sorteio do Show de Prêmios da CDL Irani

Na tarde do dia 5 de janeiro, sexta-feira, ocorreu o último sorteio da Campanha Show de Prêmios – Compro Onde Moro – da CDL Irani, quando foi sorteado um Fiat Mobi 0 km. O evento aconteceu na praça central e teve início às 19 horas. O super evento para fechar com chave de ouro a campanha foi realizado em parceria com a Cooperativa de Crédito Sicoob Valcredi Sul e Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, com apoio da Administração Municipal e Policia Militar. Na ocasião, além do carro 0 km Fiab Mobi da Campanha Show de Prêmios – Compro Onde Moro da CDL Irani – , foram realizados demais sorteios :

– Sorteio do Carro 0 km do Sicoob Valcredi Sul;
– Sorteio dos prêmios da Rifa do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, dentre estes prêmios uma Renault Master ano 2005;
– Sorteio de uma diária para casal em Piratuba para os clientes da Magnifica Modas.
Grandes shows aconteceram durante o evento com Marine Lima e Duo’s; Gilson e Willian; e Emiliano Magnos. E para alegrar as crianças, a equipe Pinta Kara, brinquedos do Doof Park, dentre eles, cama elástica, piscina de bolinhas,tobogã inflável e chute ao gol, e, distribuição de algodão doce, ambos gratuitos.

A ganhadora do carro Fiat Mobi da Campanha da CDL Irani foi Marli Salete Cassol.

A CDL Irani parabeniza a todos os ganhadores. A Câmara de Dirigentes Lojistas agradece a todos que participaram e prestigiaram este evento, a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que o mesmo tivesse pleno êxito. A entidade convida para que todos continuem comprando e valorizando o comércio local.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio