As CDLS na frente

24/01/2018|

10:29

Dirigentes da CDL Lages fazem primeira reunião do ano

A primeira reunião do ano da diretoria da CDL Lages aconteceu na manhã de terça-feira, 23 de janeiro, na sede entidade. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Marcos Tortelli, iniciou a reunião dando as boas-vindas aos vice-presidentes, conselheiros e conselheiros fiscais e lembrou que o ano de 2018 será repleto de atividades e projetos.

“Além de ser um ano especial, por estarmos comemorando os 50 anos da fundação da CDL em Lages, temos a missão de seguir com o desenvolvimento e acompanhamentos dos projetos, como o aeroporto regional, a revitalização do centro e demais projetos institucionais e comerciais”, afirmou o presidente.

Devolutiva do Natal Premiado 2017 é positiva
Analisados os números gerados a partir da realização da campanha Natal premiado nos meses de novembro e dezembro de 2017, somados aos depoimentos dos diretores, a conclusão é de que foi mais uma edição com bons resultados para o comércio e para os consumidores de Lages e região. Foram 58 consumidores contemplados e, entre as empresas credenciadas na promoção que ganham em publicidade e movimentação para seus estabelecimentos e as empresas que são escolhidas pelos ganhadores para usufruírem seus prêmios, são mais de 400 estabelecimentos beneficiados.

Além dos consumidores, 52 vendedores indicados nos cupons sorteados também foram contemplados, totalizando R$ 110 mil em prêmios.

A campanha atingiu seu ápice em seu segundo ano no novo formato com vale-compras e a oportunidade de retorno ao comércio dos valores sorteados na campanha, mas, mesmo assim, ganha ares e a promessa de renovação para sua edição de 2018.

“Temos que evoluir e inovar sempre, e isso é o que faremos com a nossa campanha, provocando um envolvimento ainda maior dos associados e dos consumidores e buscando mais benefícios a todos os envolvidos”, comenta Marcos Tortelli.

Projetos do aeroporto regional e de revitalização de ruas do Centro de Lages são acompanhados de perto pelos diretores
Diretores estiveram presentes em momentos distintos no ato que marcou na segunda quinzena de janeiro o início da administração, operação e manutenção do Aeroporto Regional do Planalto Serrano pela Infraero, em Correia Pinto, e de reunião sobre a revitalização e manutenção da Rua Governador Jorge Lacerda, no centro de Lages.

Aproximação com segmentos da cidade reforça o foco de atuação da CDL para 2018
Na terça-feira, 23 de janeiro, aconteceu o primeiro Encontro de Ideias, um novo esforço da CDL Lages para integração e aproximação com importantes segmentos da cidade, buscando alinhar estratégias às necessidades desses grupos, fazendo, assim, com que sua atuação tenha resultados mais direcionados e efetivos. Este primeiro momento de interação acontecerá com a presença de contadores e profissionais da área contábil.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio