Semana Lojista

CDL Lages recebe contadores no Encontro de Ideias

Troca de experiência faz parte da proposta

Para reunir importantes segmentos de Lages, a CDL do município estreou o Encontro de Ideias na quinta feira, 25 de janeiro.

Os primeiros participantes foram profissionais da área contábil. Com o projeto serão promovidos vários encontros para uma integração cada vez maior e melhor dos setores essenciais nos segmentos do comércio, serviços e indústria, buscando alinhar estratégias às necessidades e resultados mais direcionados e efetivos de cada setor.

Para a contadora Silvia Isoton, da Isoton Contabilidade esta é uma ótima oportunidade de reunir os profissionais para importantes avaliações e troca de ideias. “Fortalecidos em um grupo temos a oportunidade de buscar soluções para problemas comuns, nos conhecermos e trocarmos experiências e informações”, relata Silvia, reforçando que o segmento tem passado por evoluções nos últimos tempos e que estas mudanças também podem ser melhor processadas pelos escritórios e empresas contábeis, quando tratadas coletivamente.

“Na nossa função representativa buscamos estar cada vez mais próximos da comunidade, afinal a movimentação dela e o seu desenvolvimento é que garantem o resultado para os nossos associados, que são a razão de existir da CDL”, afirma o presidente em exercício da CDL, Marcos Tortelli, sobre a importância destes eventos e da participação dos segmentos. Marcos também lembra que muitas das grandes ações, projetos e eventos realizados pela CDL nos últimos tempos surgiram de reuniões como estas propostas pelo Encontro de Ideias.

 

MAIS DA Semana Lojista 823
  • Ritmo Crescente

    Continue lendo Clique e leia
  • Ações para 2018 pautam 1º encontro do ano da CDL Blumenau

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis conquista PPP para revitalizar via

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes das CDLs do 6º Distrito se reúnem em Seara

    Continue lendo Clique e leia
  • Papai Noel da CDL Santo Amaro da Imperatriz alegra o comércio

    Continue lendo Clique e leia
  • “Show de Prêmios” da CDL Caçador contempla 420 clientes

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais