A diretoria da CDL Blumenau começou o ano cumprindo a agenda de reuniões. A nova gestão, eleita para o triênio 2018-2020, se reuniu na terça-feira, 23 de janeiro, para discutir o planejamento e as ações da entidade. O encontro aconteceu na Casa do Comércio, sede da entidade.
Os integrantes da diretoria da CDL discutiram, entre outros assuntos, o calendário de eventos e ações para 2018, como a realização de campanhas promocionais para as principais datas comemorativas, campanhas institucionais, cursos e palestras. Na pauta também estiveram temas como a realização de atividades para fomentar o comércio, representatividade da CDL Blumenau nas esferas econômica, política e segurança pública com intuito de defender os interesses dos mais de 2 mil associados à entidade.
Todas as ações da CDL Blumenau serão norteadas por um planejamento estratégico que contempla o triênio 2018-2020. O material, desenvolvido por lideranças da entidade e apresentado no final de 2017, contempla um conjunto de ações fundamentais para a manutenção e o crescimento da CDL Blumenau, bem como para o fortalecimento e o desenvolvimento dos associados.
Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, esse planejamento é fundamental para a evolução da entidade como um todo. “Ao longo dos últimos anos superamos muitas dificuldades e pudemos contribuir com o desenvolvimento dos associados por meio de diversas ações. Esse planejamento estratégico nos permitirá avançar ainda mais, agindo de forma mais assertiva e fazendo mudanças que são fundamentais para a inovação e para o desenvolvimento local e de cada associado”, afirma o presidente.