As CDLS na frente

08/02/2018|

12:51

CDL Jovem Blumenau define calendário de atividades de 2018

Interessados em participar dos eventos e atividades da CDL Jovem Blumenau já podem se programar. Na primeira reunião do ano, na quinta-feira, 25 de janeiro, os integrantes do núcleo definiram o calendário de ações para 2018. No encontro, o grupo discutiu sobre a realização de novos eventos, datas das reuniões e novidades para as ações que já fazem parte do calendário da CDL Jovem Blumenau.

O planejamento para 2018 contempla as tradicionais reuniões, com espaço para apresentação de Cases de Sucesso, Momentos de Aperfeiçoamento e também as Reuniões Itinerantes, onde os participantes têm a oportunidade de conhecer a estrutura e o trabalho de outras empresas de Blumenau. Além disso, os encontros também terão espaço para apresentação das empresas dos nucleados. Em cada reunião, um empresário participante da CDL Jovem terá de 5 a 10 minutos para apresentar seu negócio.

A Rodada de Negócios também será realizada em 2018. Serão duas edições ao longo do ano. O Inovamente, evento que celebra o Dia Municipal do Jovem Empreendedor, também já começa a ser formatado pelas entidades jovens envolvidas. As novidades para 2018 contemplam a adesão do núcleo ao evento Dia da Liberdade de Impostos (DLI), ação organizada pela CNDL Jovem, em parceria com os núcleos jovens de Câmaras de Dirigentes Lojistas de várias cidades do Brasil; visitas técnicas a empresas da região e o primeiro Prêmio CDL Jovem. Outra ação que começa a ser pensada e planejada em 2018, para ser realizada em 2019, é a Feira de Empreendedorismo.

Coordenação
Em 2018, a coordenação da CDL Jovem Blumenau segue sob a condução do jovem Jansle Jeffrey Kreutzfeld, proprietário da LocalCert. O vice-coordenador é Jefferson Godoy, da Vilage Marcas e Patentes, e como Secretário e Tesoureiro do núcleo está o economista e consultor empresarial, Henrique Azevêdo Carvalho.

Para Kreutzfeld, 2017 foi um ano muito produtivo, os eventos realizados oportunizaram qualificação profissional aos participantes, muitas oportunidades para fechar negócios, networking e boas amizades cultivadas. “O desafio para 2018 é manter o que foi feito em 2017 e agregar novidades para o público. Para isso, o grupo está aberto também a novos integrantes, explica Jansle.

Participe
As reuniões da CDL Jovem acontecem sempre às quintas-feiras (quinzenalmente), das 12h30 às 14h, na sede da CDL Blumenau (com exceção das reuniões itinerantes). Para participar basta acompanhar a programação que é divulgada na FanPage do grupo e no site www.cdlblumenau.com.br, se inscrever pelo e-mail indicado e participar. As programações são gratuitas e abertas ao público. Mais informações pelo e-mail: cdljovem@cdlblumenau.com.br

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio