As CDLS na frente

05/02/2018|

18:04

Nova diretoria da CDL Jaraguá do Sul é empossada

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Jaraguá do Sul tem, oficialmente, uma nova diretoria. Na noite de quinta-feira, 1º de fevereiro, tomou posse a equipe liderada pelo comerciante Gabriel Seifert, que substituiu Marcelo Nasato na presidência da entidade.

A solenidade aconteceu no Clube Atlético Baependi e reuniu associados, convidados, autoridades e imprensa. Conforme o presidente da FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina), Ivan Roberto Tauffer, a atuação da entidade jaraguaense é expressiva em termos de Estado. “E Jaraguá se destaca, principalmente, pela união”, afirmou o dirigente lojista acompanhado no evento dos vice-presidentes de coordenação distrital, Olair Klemtz, e de aperfeiçoamento empresarial e CDL Jovem da Federação, Walmor Jung Junior, e do diretor distrital (20º Distrito), Neivor José Bussolaro.

Já o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Carlos Chiodini, fez questão de elogiar a iniciativa dos componentes da diretoria. “Eles tiram um tempo para se doar à comunidade e é isso que temos de fazer por um Brasil melhor”, destacou.

Anteriormente vice-presidente da CDL Jaraguá do Sul, Gabriel Seifert falou sobre os desafios do cargo que assumiu e encorajou os associados. No discurso de posse, ele enfatizou que o comércio precisa sempre se renovar para acompanhar as transformações pelas quais a sociedade passa. “O que nos trouxe até aqui não é o que vai nos levar adiante”, frisou.

A atual gestão abrange os anos de 2018 e 2019. Ela também conta com Talita Beber, na vice-presidência. O cargo de diretor financeiro ficou com Francisco dos Santos Tavares Junior, Rafael Peggau, como diretor de SPC/Serviços, Flavio Araújo, como diretor social, Janete Panstein, como diretora de Relações Públicas, Bruno Breithaupt Filho, na função de diretor secretário, e Marcelo Nasato, como diretor conselheiro. Os conselheiros são Eduardo Schiewe e Wanderlei Passold. No Conselho Fiscal, as funções de titulares cabem a Neivor Bussolaro, Marcos Bertoldi e Gilson F Fischer e, de suplente, a Sandro Moretti.

Presidente da FCDL entrega certificado de posse ao presidente eleito da entidade
VP Olair, Ivan Tauffer, presidente empossado, ex-presidente da CDL e VP Walmor

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio