As CDLS na frente

15/02/2018|

10:54

CDL Brusque: saúde e diversão no 1º Sábado Fácil de 2018

O Sábado Fácil – dia em que o comércio estende seu horário de atendimento até 17h, e que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque promove serviços e lazer na Praça Barão de Schneeburg – já se tornou tradição na cidade. Além de mais tempo para ir às compras, os clientes podem aproveitar diversas ações desenvolvidas em parceria com entidades e empresas.

A primeira edição do ano, no sábado, 10 de fevereiro, contou com o apoio do SESC, Fundação Cultural e Sindilojas, além dos parceiros Laboratório Heinz Willrich, Hospital Azambuja, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Ótica Moderna e Ótica Boa Visão, que oportunizaram ao público brinquedos para as crianças, jogos, pintura facial, música ao vivo, teste de glicose, aferição da pressão arterial, orientação sobre prevenção ao câncer de mama e colo de útero, e teste de acuidade visual.

A moradora do bairro Azambuja, Erlaine Francisco Diniz levou os filhos Natasha e Gabriel para se divertirem. “Sempre que tem Sábado Fácil trago as crianças para brincar porque eles gostam muito. Acho muito bacana quando tem essas atrações na Praça, porque onde moramos faltam opções de lazer”, destaca Erlaine.

Terezinha Firmino também é participante assídua das edições do Sábado Fácil e aproveitou o dia para receber orientações da Rede Feminina e fazer o teste de acuidade visual. “Faço aulas de canto aos sábados aqui no Centro e sempre venho até a Praça. Hoje fiz o teste de visão e percebi que está na hora de trocar os óculos”, declarou a moradora do bairro São Pedro.

De acordo com o coordenador do evento, Sergio Campi, serão dez edições ao longo de 2018, geralmente no segundo sábado do mês. “O foco do Sábado Fácil é estender o horário de atendimento do comércio até às 17h, mas também promovemos algumas atividades para os clientes que estão circulando pelo Centro. E nas datas em que comemoramos o dia da mulher, dia das mães, dia dos pais e dia das crianças, além dos serviços, a CDL promove o sorteio de brindes”, descreve Campi.

Calendário Sábado Fácil 2018
10/Março
7/Abril
12/Maio
9/Junho
7/Julho
11/Agosto
8/Setembro
6/Outubro
10/Novembro

Atrações musicais promovem dia diferenciado aos moradores e visitantes (foto: Ana Roberta Venturelli)

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque