As CDLS na frente

07/03/2018|

14:00

Dirigentes da CDL Maravilha fazem 1ª reunião de 2018

A primeira reunião ordinária de 2018 da diretoria da CDL Maravilha foi realizada na terça-feira, 6 de março, na entidade. A presidente, Poliana de Oliveira, iniciou o encontro falando dos ajustes internos, novos colaboradores e treinamentos que estão sendo realizados e programados.

O diretor de SPC/Serasa/Boavista, Paulo César Hübner, comentou sobre o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) de Acessibilidade. Hübner destacou a formação da Comissão de Trabalho que está pontuando sugestões referente ao TAC que serão analisadas com a equipe da administração pública. “Não somos contra o TAC, pelo contrário, queremos apenas que todos tenham condições e tempo para executá-lo”, frisa.

Os demais diretores também comentaram sobre pontos que acreditam que podem ser melhorados no TAC, mas frisaram a importância do objetivo deste Termo, que é de possibilitar acessibilidade, principalmente às pessoas com necessidades especiais.

A conselheira-fiscal suplente, Ledacir Salete Gheno Schafer, ressaltou a questão da inclusão das pessoas com necessidades especiais na sociedade e reforçou a importância de se desenvolver um trabalho em conjunto, para que todos possam cumprir as determinações do TAC e a cidade realmente possa acolher a todos da melhor forma, o que também proporcionará um embelezamento estrutural.

A presidente da entidade falou ainda sobre o Planejamento de 2018, que foi organizado com a colaboração dos diretores e coordenadores de núcleos. Poliana ressaltou que as atividades têm planejamento focado nas quatro diretrizes principais, sendo elas: representatividade, melhoria do ambiente empresarial, sustentabilidade, fortalecimento do movimento lojista. de Maravilha. “Nosso objetivo é incrementar atividades para melhorar o relacionamento com o associado, proporcionando sempre mais benefícios e vantagens a eles”, pontua.

Poliana também comentou sobre o Projeto Empreender, que será apresentado neste mês para aprovação da Prefeitura, e sobre as sessões da Câmara de Vereadores de Maravilha, convidando os diretores a participarem.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque