As CDLS na frente

12/03/2018|

17:57

CDL Maravilha realiza 6º Encontro Empresarial da Mulher

Uma noite de emoções e conhecimento. Foi assim o 6º Encontro Empresarial da Mulher, evento promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária de Maravilha, ligado à CDL Maravilha. O encontro, já tradicional na Cidade das Crianças, foi realizado na quarta-feira, 7 de março, no Lar de Convivência.

Mais de 400 mulheres prestigiaram o evento, que teve o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março, proporcionando um dia diferenciado, unindo conhecimento e diversão às mulheres.

“Fica extremamente feliz em ver como as mulheres vêm se destacando em diversas esferas da nossa sociedade. Seja liderando famílias, empresas ou entidades, percebo nitidamente o quanto estamos cada vez mais buscando nosso espaço e angariando muitas conquistas”, pontua a presidente da CDL, Poliana de Oliveira.

“A pele que habita em mim”
Durante a noite, as mulheres foram homenageadas com algumas canções interpretadas pela cantora Katiucia Regina. Além da homenagem, as mulheres acompanharam a palestra principal, que teve como tema “A pele que habita em mim”.

A palestra foi ministrada pela empresária e life coach, Cristiana da Luz. Com exemplos de sua vivência e diversos questionamentos, Cristiana mostrou às participantes quais os principais valores da vida de uma pessoa. “Não existe certo ou errado. Existe o que você acredita, sendo que a energia vai para onde está o seu foco”, comenta.

Conforme a palestrante, as pessoas, principalmente as mulheres, perdem muito tempo com coisas insignificantes. “A vida é muito curta. Precisamos amar e aceitar o outro como ele é, inclusive a nós mesmo”, ressalta.

Cristiana destacou que as mulheres vivem uma geração cover, de imitações, e que fazem planos de longo tempo para suas empresas e nenhum para si. “Queremos conquistar o mundo, e desconhecemos nosso próprio corpo. Precisamos aflorar a linguagem do amor, deixar que ele se expresse e mostrarmos o que realmente queremos”, salienta.

O 6º Encontro Empresarial da Mulher contou com o patrocínio do Sicredi – através do programa Sicredi Mulher, Clínica Pasqualotto, Grupo Oliveira e Loja Evidência.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”