Semana Lojista

CDL Blumenau oferece orientação financeira gratuita

Atendimento é realizado na sede da entidade

Uma parceria entre a CDL Blumenau e o projeto de extensão “Cuidando do Meu Dinheiro”, da Universidade Regional de Blumenau (FURB), possibilita orientação financeira gratuita ao público, para pessoas físicas e jurídicas. O atendimento ocorre todas as segundas-feiras, das 14h30 às 17h, na sede da CDL Blumenau, localizada no 1º andar da Casa do Comércio (Alameda Rio Branco, 165). O serviço iniciou na segunda-feira, 19 de março, e segue até o final do ano.

Para ter acesso ao serviço, basta ir até a CDL Blumenau no horário indicado, sem a necessidade de agendamento. O atendimento ocorre em uma sala, onde o interessado pode relatar a situação ou dificuldade e receber orientação dos bolsistas e professores do Departamento Economia da FURB. O projeto é coordenado pelos professores Ricardo Luiz Wust Correa de Lyra e Ralf Marcos Ehmke.

A ação, que já ocorreu nos dois últimos anos, tem como objetivo orientar as pessoas físicas e jurídicas sobre melhores práticas financeiras, investimentos e planejamento.

Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, essa prestação de serviços é muito importante para os consumidores e reflete no comércio também. “Quando o consumidor consegue manter o equilíbrio entre o que recebe e o que gasta, isso é positivo também para o comércio, pois mais que vender é preciso receber”, destaca o presidente.

Tags:
MAIS DA Semana Lojista 830
  • Laurentino sedia 1º encontro do ano CDLs do 32º Distrito

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joaçaba organiza palestra com juízes da Lava Jato

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Itapema trata de segurança pública em reunião

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão divulga calendário de atendimento do varejo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Itajaí amplia atuação nos bairros da cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes na 4° Feira de Indústria e Comércio de Ibicaré

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais