As CDLS na frente

21/03/2018|

18:00

CDL Itajaí amplia atuação nos bairros da cidade

A CDL Itajaí apresentou na terça-feira, 20 de março, os novos coordenadores de núcleos que vão atuar em polos criados para fortalecer ainda mais o comércio da cidade.

A gerente de loja Flávia Lopes Maria será a nova coordenadora da Estefano José Vanolli. O empresário Guilherme Agenor de Souza vai ser o responsável pelo núcleo do Centro e, Nilson dos Santos, representante do São Vicente.

A intenção da Câmara de Dirigentes Lojistas é trabalhar na promoção da qualidade no atendimento e gestão do varejo. “Para estarmos cada vez mais perto dos associados e da comunidade, criamos esses núcleos que já atuam e, agora, queremos aumentar essa representatividade e dinamizar esse comércio nos bairros”, comentou o presidente da CDL, Laerson Batista da Costa.

Um exemplo é a divisão do núcleo do São Vicente, que passa a contar com mais um braço: o da Estefano José Vanolli, grande ponto de vendas na cidade. “Sempre que sentirmos a necessidade de promover as ações nas localidades e movimentar o comércio em determinados pontos, iremos atuar com bastante precisão e, se for necessário, novos polos serão elaborados”, completou o presidente da CDL.

Durante a reunião foi apresentado ainda o projeto aos bairros com a liberação de recursos para que cada núcleo possa investir em promoções e atividades de estímulo ao consumo.

A primeira experiência terá como indicador o Dia das Mães, a segunda data mais significativa para o comércio. Além disso, foram repassadas as primeiras informações sobre o Show de Prêmios deste ano. A tradicional campanha do comércio já está sendo planejada e será lançada oficialmente no dia 26 de abril. Serão distribuídos mais de R$ 150 mil em prêmios.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio