Semana Lojista

Nova diretoria da CDL Abelardo Luz é empossada

Mandato é para gestão 2018/2019

Em noite festiva, com jantar de confraternização, os novos membros da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Abelardo Luz para o biênio 2018/2019 foram empossados. Assumiu a presidência o empresário e contabilista, com formação em direito, Alvear Roque de Fabris, 59 anos, que pela primeira vez ocupará um cargo dentro da entidade.

Na cerimônia, na sexta-feira, 16 de março, Alvear destacou que pretende desenvolver um trabalho de fortalecimento do comércio local, começando pela própria entidade, cujo foco é a participação e o envolvimento mais direto com o associado. Segundo ele, um dos principais desafios é trazer o associado de volta para dentro da CDL, motivando-o a participar com mais frequência das atividades do movimento varejista local.

“A gente quer uma entidade forte e participativa que venha atender aos anseios e os objetivos do associado. Queremos que a CDL continue crescendo ainda mais, não só aumentar o número de associados, mas aumentar a frequência dos associados nas reuniões mensais. Porque, com a presença dos sócios nas reuniões, nós conseguimos discutir os assuntos com mais eficiência e dar um encaminhamento melhor”, enfatizou Alvear.

Também assumiram seus cargos o vice-presidente José Adelino Monteiro; os diretores Pedro José da Cunha (Financeiro), Rosimar Selete Paganini (SPC), Edison Diavão (Secretário), Cleber Gonzaga Correa (Eventos e Relações Públicas), os membros do Conselho Fiscal Vanderli Conchi, Rosely Padilha e Pedro Marmentini; e o presidente do Conselho Diretivo Ademir Gehlen.

A solenidade de posse ocorreu no Galpão do CTG Querência Farroupilha e contou com a presença do presidente da FCDL/SC, Ivan Roberto Tauffer; do diretor distrital da Federação (34º Distrito) Osvaldo Pedro Vieira, da conselheira fiscal suplente da Federação Clarice Maria de Fabris, do prefeito de Abelardo Luz, Wilamir Cavassini, do vice-prefeito Jorge Piccinin, e do presidente do Legislativo Lucas Sernajotto, além de presidentes das CDLs da região, associados, imprensa e demais autoridades locais.

A CDL Abelardo Luz conta atualmente com 99 lojas associadas, de diversos segmentos do setor varejista e de prestação de serviços. A entidade foi fundada em 26 de outubro de 1983 e, em 2018, comemora 35 anos de fundação.

Alvear entre presidente e diretor distrital da FCDL/SC

MAIS DA Semana Lojista 830
  • Laurentino sedia 1º encontro do ano CDLs do 32º Distrito

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joaçaba organiza palestra com juízes da Lava Jato

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Itapema trata de segurança pública em reunião

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão divulga calendário de atendimento do varejo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Itajaí amplia atuação nos bairros da cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes na 4° Feira de Indústria e Comércio de Ibicaré

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais