Semana Lojista

CDL Rio do Sul leva árvore com 7 mil ovos à Páscoa Encantada

Evento é sucesso de público

Foi um sucesso a abertura da Páscoa Encantada 2018, na Praça Ermembergo Pellizetti, em Rio do Sul, no sábado, 17 de março. “A exemplo de outros anos, preparamos uma série de atrações artísticas e culturais, sem contar a decoração especial, que mais uma vez transformou a nossa praça em uma verdadeira vila de Páscoa”, destaca o presidente da CDL, Daniel Emilio Tschumi.

Entre as várias atrações, destaque para a presença do Coelho e da Coelha. Eles chegaram de charrete e foram recepcionados pelas crianças. Teve ainda apresentações musicais e de dança, pinturas de doces e casquinhas, pintura facial, desenhos para colorir e até passeios.

Para servir de palco para festa, a praça foi toda decorada com doces e ovos gigantes, coelhos dos mais variados tipos e tamanhos e Osterbaum, que é a tradicional árvore de Páscoa. Aliás, pela primeira vez foi montada uma grande Osterbaum bem no meio da praça, decorada com sete mil casquinhas de ovo coloridas.

A festa continua nos próximos dois sábados do mês de março, dias 24 e 31. No último dia vai haver também sorteio de três bicicletas. Poderão participar os cerca de seis mil estudantes das escolas de Rio do Sul, que ganharam um desenho para colorir. “Nós já distribuímos os desenhos nas unidades escolares e, agora, as crianças até 12 anos têm a tarefa de colorir e trazer até aqui para concorrer ao sorteio das bicicletas”, orienta Tschumi.

A Páscoa Encantada é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas Rio do Sul e Prefeitura. Apoio Sindicato do Comércio Varejista do Alto Vale do Itajaí, Fundação Cultural, Decore, Cacau Show, Ponto Três, Júnior Calçados, Cardoso Joalheiros, H.lerinha, Versátil e IMA.

Tradição alemã é levada pela primeira vez à cidade

Tradição alemã é levada pela primeira vez à cidade

 

MAIS DA Semana Lojista 830
  • Laurentino sedia 1º encontro do ano CDLs do 32º Distrito

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joaçaba organiza palestra com juízes da Lava Jato

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Itapema trata de segurança pública em reunião

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão divulga calendário de atendimento do varejo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Itajaí amplia atuação nos bairros da cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes na 4° Feira de Indústria e Comércio de Ibicaré

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais